Goleiro Anderson chega com moral e espera ter sequência de jogos no Atlético-GO
Com contrato de três anos, ele espera superar a concorrência de Ronaldo e diz que clube ganha com disputa
O goleiro Anderson, de 26 anos, chegou com moral ao Atlético-GO. Com contrato de três anos, ele espera brigar de igual para igual com o titular Ronaldo para fazer o maior número possível de partidas em 2025.
Anderson chamou a atenção da diretoria rubro-negra justamente em uma partida contra o Dragão, quando defendia o DE, quando defendia o Cruzeiro no ano passado. O novo reforço do Atlético-GO se mostra pronto para o novo desafio.
– Todo atleta quer jogar todos os jogos da temporada. Aqui não vai ser diferente, vou lutar pelo meu espaço. Sei que tem o Ronaldo e o Pedro Rangel, que são excelentes goleiros, mas todo mundo quer jogar. Quero bater meu recorde de jogos no ano (36) e nesse ano não vai ser diferente – diz Anderson.
Para sair do Cruzeiro e acertar com o Dragão, Anderson levou em conta a estrutura de trabalho do time goiano e também a possibilidade de ter uma grande sequência. O jogador elogiou bastante seu novo clube ao ser apresentado.
– O Adson (presidente do clube) tem uma característica particular que eu gosto muito, que é a competitividade que ele tem, a “fome”. Todo mundo fala que é um clube muito organizado, sério, que sabe o que busca e é isso que eu busco para minha carreira. Acredito que teremos uma parceria muito grande.