Conheça as irmãs cariocas Camilla e Thamiris, participantes da edição 2025 do BBB

Duas irmãs cariocas formam uma das duplas da Pipoca da edição 2025 do BBB. Camilla, de 34 anos, é trancista e Thamiris, de 33, é nutricionista. Entre as curiosidades das novas participantes do programa está o fato de que Camilla já fez as tranças de sua xará, e ex-BBB Camilla de Lucas, que esteve na edição 21. Em um post em 2022 no Instagram, ela agradeceu a ex-BBB: “Sempre serei grata pela confiança no meu trabalho”.

As irmãs foram criadas pela avó e pela mãe, que nunca permitiu que as duas ficassem sem se falar. Quando mais novas, não se enxergavam como amigas, mas sempre cuidaram uma da outra. Com a maturidade, a relação se transformou e, hoje, elas cultivam uma forte parceria. É recíproca a relação de empoderamento entre as duas. Apesar de não morarem juntas, se falam todos os dias e compram a briga uma da outra sempre que preciso. “Eu decidi entrar no BBB com a Camilla porque não existe outra pessoa que me ature; eu sei que sou um pouco difícil”, declara Thamiris, entre risos.

A caçula conta que sua formação é motivo de orgulho para a mãe, que sempre trabalhou muito para custear a educação das filhas. Solteira, considera-se extrovertida e comunicativa. Mas confessa ter uma personalidade forte e não levar desaforo para casa. “Thamiris é a pessoa mais estilosa que eu conheço, se destaca em qualquer lugar que chega”, elogia Camilla, que também vê com bons olhos a sinceridade da irmã. “Ela é meu refúgio para tudo”, completa.

Camilla é mãe solo de dois meninos, de 9 e 3 anos. Solteira, mora com os filhos e com a mãe. Por ser a mais velha das irmãs, Camilla sempre foi atenta às dificuldades que a família passava. A mãe é sua rede de apoio na criação dos filhos, e é por eles que escolhe trabalhar muito para proporcionar o melhor. Afirma ser uma pessoa alto-astral, animada e determinada. “Eu sempre busco lembrá-la de como ela é uma boa mãe, uma mulher muito bonita. E ela sempre faz a mesma coisa comigo”, destaca a irmã Thamiris, que acrescenta o deboche como marca pessoal de Camilla.

O elenco da 25ª edição do “Big Brother Brasil”, que estreia dia 13 de janeiro, está sendo anunciado nesta quinta-feira (9), na TV Globo. No gshow e no Globoplay, o público pode acompanhar a Maratona Big Day. No comando da transmissão, o elenco da “Rede BBB” vai repercutir os perfis ao vivo com convidados especiais.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mulher é encontrada morta em praia de Mangaratiba e principal suspeito é marido: caso choca comunidade local

De acordo com informações da Polícia Civil, uma mulher de 36 anos foi encontrada morta na Praia de Muriqui, distrito de Mangaratiba. A vítima, identificada como Danielle da Silva, estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (8), após uma discussão com seu marido na residência do casal. A família de Danielle foi quem comunicou o desaparecimento e iniciou as buscas.

Os parentes de Danielle relataram que após a briga ela saiu de casa durante um temporal e não foi mais vista. No dia seguinte, encontraram pertences da vítima, como roupas, celular e documentos, próximos à residência. O corpo da mulher foi localizado na tarde de quinta-feira (9), com marcas de agressão, incluindo pauladas no rosto e dentes faltando, levantando a suspeita de homicídio.

Segundo relatos da família, o principal suspeito do crime é o marido de Danielle, que já teria histórico de agressões contra a vítima. As investigações sobre a morte de Danielle estão a cargo da 165ª Delegacia de Polícia de Mangaratiba. Os investigadores já ouviram parentes e o companheiro da vítima, e agora buscam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer o caso.

O caso chocou a comunidade local e gerou comoção nas redes sociais, com diversas pessoas manifestando solidariedade à família de Danielle. A violência contra a mulher é um problema recorrente no Brasil e merece atenção por parte das autoridades e da sociedade em geral. O feminicídio, que é o assassinato de mulheres em contexto de violência doméstica ou discriminação de gênero, precisa ser combatido com rigor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp