Família voltava de viagem internacional quando caminhonete em que estavam bateu na traseira de carreta no Paraná; filho morreu
João Vitor Santos Toesca tinha 38 anos. O pai e a mãe dele ficaram feridos e foram levados a hospitais da região de Maringá. Câmeras de segurança registraram a batida.
Homem morre e pais ficam feridos após caminhonete bater na traseira de carreta no Paraná
A família que estava na caminhonete que bateu contra a traseira de uma carreta estava voltando de uma viagem internacional para o México. Eles desembarcaram na manhã desta quinta-feira (9) no Aeroporto de Londrina e seguiam para Umuarama, no noroeste do Paraná.
No entanto, no km 25 da PR-444, em Mandaguari, aconteceu a batida, registrada por câmeras de segurança. Assista ao vídeo acima.
Nas imagens é possível ver que a carreta reduz a velocidade. A caminhonete percorre uma distância na mesma velocidade que estava, não freia, e bate na traseira da carreta.
O veterinário João Vitor Santos Toesca, de 38 anos, dirigia a caminhonete e morreu na hora.
O pai dele, de 70 anos, precisou ser entubado enquanto ainda preso às ferragens. Depois de ser retirado do veículo, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Maringá em helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A mãe, de 68 anos, foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, e levada para o Hospital Bom Samaritano, também em Maringá.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não havia marcas no asfalto que indicassem uma tentativa de frear. A Polícia Civil investiga o caso.