Descubra os benefícios da fruta asiática para queimar gordura e regular o açúcar no sangue

Fruta pouco calórica queima gordura e reduz o açúcar no sangue; veja

Esta fruta de origem asiática é comum nesta época do ano. Rica em vitamina C e fibras, ela ainda aumenta a imunidade e a saciedade. A gordura e o açúcar em excesso no sangue representam sérios riscos à saúde, especialmente em relação ao aumento da incidência de doenças cardiovasculares, diabetes e outros problemas metabólicos.

Com o passar dos anos, o corpo perde parte de sua capacidade de regular essas substâncias, tornando mais difícil controlar os níveis ideais de glicose e lipídios. Isso pode resultar em complicações como resistência à insulina, hipertensão e doenças do coração. No entanto, há alternativas naturais que podem ser de grande ajuda no controle dessas condições, e uma delas é uma fruta vinda da Ásia e apreciada pelo seu sabor doce e refrescante.

Essa fruta se destaca, principalmente, por ajudar no controle do açúcar e da gordura no sangue. Por conter compostos fenólicos como o oligonol, conhecidos por sua capacidade de regular o metabolismo da glicose, ela também auxilia no controle do diabetes. Além disso, ela é rica em fibras, o que proporciona sensação de saciedade, contribuindo para o emagrecimento.

Essa fruta asiática é uma aliada poderosa para quem busca uma dieta equilibrada e saudável. Seus benefícios vão além do emagrecimento, ajudando também a regular o açúcar no sangue e a prevenir complicações metabólicas. Incluir essa fruta na alimentação diária pode ser uma ótima estratégia para manter a saúde em dia.

Aproveite a época do ano em que essa fruta está mais disponível e experimente adicioná-la em suas refeições. Seus nutrientes e propriedades funcionais podem fazer toda a diferença para a sua saúde a longo prazo. Lembre-se de sempre manter uma dieta balanceada e a prática regular de atividades físicas para potencializar os efeitos positivos dessa fruta. Com ela, é possível conquistar mais saúde e bem-estar no seu dia a dia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Presidente Lula doa para estádio do Corinthians: “Junto com a torcida”

“Junto com a torcida”, diz Lula ao doar para estádio do Corinthians

O presidente Lula anunciou em suas redes sociais uma doação de R$ 1.013 para a campanha de quitação do estádio do Corinthians. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o presidente afirmou que a doação é “para ajudar o Corinthians a resolver o problema da dívida” e ainda disse que está “junto com a torcida”.

Lula ainda aproveitou a oportunidade para “desmentir as fake news” a respeito de uma possível taxação do Pix no Brasil. Assim como o presidente, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes também doou para a campanha de arrecadação feita pela torcida do Corinthians.

O Metrópoles teve acesso ao certificado que confirma a informação do ministro e mostra a imagem colorida do certificado de doação de Alexandre de Moraes. O ministro não revelou o valor da contribuição. Além de Moraes, o ex-presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Milton Leite, afirmou em dezembro que iria doar uma quantia “altamente expressiva” para a campanha.

Falando especificamente sobre São Paulo, a cidade é conhecida por sua diversidade, cultura e paixão pelo futebol. Com a torcida do Corinthians unida em prol da quitação do estádio, figuras públicas como o presidente Lula e o ministro Moraes demonstraram seu apoio através de doações generosas.

A vaquinha para pagar a arena do Corinthians vem atraindo diversas personalidades, mostrando a importância do time na vida de muitos brasileiros. Com o apoio de pessoas influentes como Milton Leite, a campanha ganha força e caminha para alcançar seus objetivos.

Fique por dentro do que acontece em DE. Siga o perfil do DE SP no Instagram. Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre DE por meio do WhatsApp do DE SP. Com a união da torcida e o apoio de figuras públicas, a campanha de quitação do estádio do Corinthians certamente terá um desfecho de sucesso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp