Ataque brutal: sertanejo Benício leva garrafada em show de Réveillon. Saiba mais sobre o caso chocante e suas consequências. Acompanhe!

O sertanejo Benício foi vítima de um ataque brutal durante a comemoração do Réveillon, em João Pinheiro (MG). O cantor, que forma dupla com Hermes, levou uma garrafada no rosto e precisou levar incríveis 32 pontos para fechar os ferimentos. O cantor desabafou dizendo que se sente desfigurado e tem dificuldade em se olhar no espelho após o ocorrido.

Durante o show de Réveillon, Benício foi surpreendido com a agressão que deixou o público chocado. O agressor, identificado como Edmarcos Silva, subiu ao palco e acertou o cantor com uma garrafa, causando um grande impacto não só fisicamente, mas também emocionalmente. Apesar de ter sido detido, o agressor foi liberado uma hora depois do ocorrido, deixando Benício e seus fãs indignados com a impunidade.

Em entrevista ao G1, Benício compartilhou a dificuldade de encarar seu reflexo no espelho pela primeira vez após o ataque. Como um homem vaidoso, o cantor se viu com o rosto desfigurado e lamentou não poder participar do ensaio de gestação de sua esposa, Karla Pacheco, que está grávida de oito meses do segundo filho do casal. A dor emocional foi intensa para Benício, que desabafou sobre a falta de reação diante da situação.

Com a necessidade de se recuperar dos ferimentos, Benício e Hermes precisaram cancelar oito shows da dupla. O cantor revelou que terá que passar por um período de 90 dias em recuperação, o que impactará diretamente em sua carreira e nos compromissos profissionais já agendados. A agressão deixou marcas não só físicas, mas também emocionais, afetando a vida pessoal e profissional do artista de forma significativa.

Para ficar por dentro de todas as atualizações sobre o universo dos famosos e do entretenimento, acompanhe o perfil DE Fun no Instagram. Lá você encontrará as últimas notícias, novidades e curiosidades sobre seus artistas favoritos, além de acompanhar de perto o desenrolar do caso envolvendo o sertanejo Benício. Continue acompanhando para não perder nenhuma informação importante sobre esse e outros assuntos do mundo das celebridades.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Descubra 5 maneiras que os cachorros expressam gratidão aos tutores

Conheça as 5 expressões que os cachorros fazem para expressar gratidão

Os cachorros também sabem expressar gratidão; descubra as principais formas usadas por eles para isso

Cachorros demonstram gratidão? Sim, os cães são criaturas extremamente amorosas e, ao contrário de muitos humanos, não têm nenhuma vergonha de demonstrar os sentimentos.

Os nossos melhores amigos desenvolvem formas de expressar alegria, tristeza, medo, raiva, excitação… Quando se sentem satisfeitos e contentes, eles nunca se cansam de demonstrar gratidão aos tutores.

Existem diferenças individuais – afinal, cada cachorro é um universo à parte. Mesmo assim, é possível identificar algumas maneiras de expressar gratidão que são comuns a todos os peludos. Os tutores precisam ficar atentos, para entender o que os peludos “estão dizendo”.

Jeitinhos especiais

Assim como nós, os cachorros são seres sencientes: são capazes de experimentar sensações, emoções e sentimentos; igualmente, eles têm necessidades, vontades e desejos. Em comparação aos seres humanos, os peludos são muito primitivos.

As necessidades e desejos são primárias: um cachorro fica feliz se tiver companhia, atenção, alimento, abrigo e afeto. E, sem precisar elaborar muito, ele é capaz de demonstrar a gratidão que sente, mas, em alguns momentos, os tutores precisam ficar atentos a algumas sutilezas.

01. Lambendo as mãos e o rosto

Um lambeijo quase sempre pode ser traduzido como: “Muito obrigado, eu amo você”. As lambidas, na verdade, são privilégios: os cães quase nunca gastam saliva (literalmente) com pessoas desconhecidas ou neutras.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp