Bárbara Evans promete desmentir mentiras sobre tretas com Monique Evans

Bárbara Evans promete rebater mentiras sobre tretas com Monique Evans

Após revelar que tem problemas de relacionamento com a mãe, Monique Evans,
Bárbara Evans garantiu que rebaterá mentiras sobre o assunto.

Bárbara Evans reafirmou que não vai falar mais sobre os problemas de relacionamento entre ela e a mãe, Monique Evans. No entanto, a modelo garantiu que não aceitará a circulação de informações falsas sobre o assunto.

O que aconteceu

Bárbara Evans revelou que a relação entre ela e Monique Evans não é fácil. “Vamos para a verdade dos fatos. Faz tempo que as pessoas desconfiam que a gente não se dá bem. Sim… Nós não nos entendemos muito bem”, contou.

Ela explicou que a mãe tem depressão e transtorno de personalidade borderline, mas que se esforça para que tudo funcione minimamente bem. “Sempre dei muito carinho e amor! Tentei ser o mais presente possível. [Mas] nós moramos muito longe”, pontuou. Bárbara mora no interior de São Paulo, enquanto a mãe vive no Rio de Janeiro com a esposa, Cacá Werneck.

Bárbara é filha de Monique Evans

Pouco depois disso, a mãe de Ayla e dos gêmeos Antônio e Álvaro voltou a reafirmar que não falaria mais sobre o assunto, mas também não deixaria acusações falsas circularem. “As escolhas já foram tomadas, tanto as dela quanto as minhas. Mas qualquer mentira que seja dita, eu irei provar”, disse a modelo por meio de stories compartilhados no Instagram.

Ela acrescentou que tem “provas de tudo”, e usará isso caso seja necessário, mas não quer se dedicar ao assunto. “Ficaremos vivendo a nossa vidinha deliciosa que eu sempre sonhei. Sonhei e conquistei com muita fé!! Minha família em primeiro lugar sempre”.

Do outro lado, Monique Evans disse estar em um momento difícil, que inclui a perda de um cachorro e problemas de saúde de outro animal de estimação, e acredita que esse não seja o momento para falar sobre as questões familiares.

A atriz afirmou também que não iria falar mal da filha e que sabe o que as duas viveram. “Ela sabe porque teve a briga. É uma pena, porque não posso ver meus netos, né? Eu estou bloqueada. Então, às vezes, eu vejo através do telefone da minha funcionária, que eu consigo entrar e ver como eles estão”, disse em conversa com a Quem.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Filha de estuprador foragido pede ajuda para encontrar e prender o pai

Filha de estuprador foragido denuncia abuso do pai durante a infância

Andressa Maia revelou a história de abuso nas redes sociais. O pai dela, André Luiz Dias Maia, é suspeito de estuprar uma menina de 13 anos

Dez anos após ter sido estuprada pelo próprio pai, Andressa Maia, 25 anos, reviveu a dor do abuso. André Luiz Dias Maia (foto em destaque), 47, é suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos. Ele está foragido desde que a Justiça decretou a prisão preventiva dele. Andressa revelou sua história nas redes sociais e pede que as pessoas ajudem a encontrar e prender o pai dela.

“Eu não queria expor. Mas diante dessa nova vítima, é impossível. Venho através desta publicação apelar por Justiça! Não só por mim, mas por mais essa criança que teve sua vida e infância destruídas e irá carregar para sempre essa dor”, escreveu.

A nova vítima tem 13 anos de idade. André a estuprou em um terreno isolado no Riacho Fundo sob ameaça com faca e arma de fogo. Ele é considerado foragido. O caso é investigado pela 29ª DP.

Ao DE Andressa revelou mais detalhes do abuso que sofreu. Segundo ela, aos 9 anos de idade, já era molestada por André. “Ele passava a mão em mim enquanto eu dormia. Foram anos assim”, contou. Em 2014, quando estava com 15 anos, ela foi violentamente estuprada.

“Ele me tirou da escola, com a desculpa de que minha avó estava muito doente. Então, me levou para um terreno ao lado da nossa casa e lá, cometeu a violência. Depois, me levou de volta para casa. Assim que cheguei, contei para minha mãe”, relembra.

André foi preso pelo abuso contra Andressa. Porém, em janeiro de 2023, deixou a prisão. Em 1º de janeiro, ela recebeu a informação de que o pai havia estuprado mais uma jovem.

Na postagem, Andressa diz que o pai foi visto nas redondezas na casa onde ela mora atualmente com a família. Câmeras de segurança capturaram a presença do criminoso nas proximidades uma vez e nunca mais.

“Por favor, quem tiver qualquer informação compartilhe com a polícia, me ajudem a divulgar a foto dele, não deixem que as buscam se encerrem, não deixem que ele saia impune, não deixem ele fazer mais vítimas! Eu imploro”, completou Andressa.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp