Nesta terça-feira (3), a Polícia Civil prendeu em flagrante quatro pessoas em diferentes pontos da Capital por tráfico de drogas.
A primeira ação realizada pela Polícia ocorreu no Bairro Floresta, e resultou na prisão de Michael de Souza Andrade, de 27 anos. Ele foi surpreendido com 40 gramas de maconha, 11 gramas de crack, um grama de cocaína, uma balança de precisão, uma contabilidade, cinco celulares e uma quantia em dinheiro “trocada”. Michael de Souza possui passagens pela Polícia pelos crimes de roubo, furto e apropriação indébita.
A segunda ação da operação ocorreu no Residencial Brisas da Mata. Pedro Henrique Rodrigues Marques, de 20 anos guardava 12 gramas de maconha e 22 gramas de crack, ambas já prontas para a venda. O jovem já possui passagem anterior por tráfico de drogas.
A última parte da operação da Polícia Militar aconteceu na Rodoviária, localizada no Centro de Goiânia, com a prisão do casal Vânia Rodrigues de Faria, de 36 anos e Marcos Vinícius Vaz de Carvalho, vulgo “Madruga”, de 24 anos. Os dois estavam com aproximadamente três quilos de maconha dentro de uma mochila e seriam os responsáveis por fornecer drogas na Vila Mutirão. A mulher já possui passagens por receptação e tráfico de drogas.