Homem é preso em flagrante por importunação sexual em Luziânia, Goiás, após se masturbar na janela da vizinha.

Homem é preso suspeito de importunação sexual após se masturbar várias vezes em janela que dava para casa da vizinha em Luziânia, Goiás. Segundo relato da vítima para polícia, na ocasião mais recente, ele chegou a abaixar a bermuda e mostrou o órgão genital. Ele foi encontrado na casa dele com sinal de embriaguez, relatou a polícia.

Um homem foi preso em flagrante no município de Luziânia, na Região do Entorno do Distrito Federal, suspeito de importunação sexual contra a vizinha. Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou que o suspeito, frequentemente, se masturba na janela, em direção a ela. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia, portanto o DE não obteve contato da defesa do suspeito para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

De acordo com o relato dado pela vítima para a polícia, o homem se masturbava várias vezes. Entretanto, na ocasião mais recente, ele chegou a abaixar a bermuda e mostrou o órgão genital para ela e começou a se masturbar para constrangê-la. O suspeito foi preso na residência dele. Segundo a polícia, ele foi encontrado em “visível estado de embriaguez” e estava com sua filha de 12 anos de idade. O DE tentou contato com o delegado responsável pela investigação para saber por quais crimes ele está respondendo, mas não obteve respostas até a última atualização desta reportagem.

Leia também: Médico é indiciado por crime sexual contra cinco estudantes de medicina em Goiás. Homem filmado agarrando e beijando influenciadora em Goiás pode responder por importunação sexual e já tem passagem por homicídio, diz delegada. Personal suspeito de crime sexual durante avaliação física de aluna pediu desculpas em mensagem a ela: ‘Achei que estava sendo correspondido’.

Ver outras notícias da região no DE Goiás.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Quem são as argentinas que desmereceram Fernanda Torres

Apesar da controvérsia provocada pelas declarações das jornalistas argentinas, o episódio trouxe à tona reflexões importantes sobre os limites da liberdade de expressão, as influências culturais na percepção de obras artísticas e o papel dos profissionais da comunicação na promoção de debates saudáveis. A repercussão do caso evidenciou a importância do respeito mútuo e da abertura ao diálogo intercultural, sinalizando a necessidade de um maior entendimento e cooperação entre diferentes contextos midiáticos na América do Sul.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp