Lucas diz que São Paulo precisava de um 10 como Oscar e torce por “profecia” de Zubeldía
Camisa 7 do Tricolor celebrou a retomada da parceria com o meia, que retorna ao São Paulo após 14 anos; o treinador afirmou que a equipe será campeã nesta temporada. Marcelo Braga acompanha treino aberto do São Paulo em Orlando
Crias de Cotia, Lucas Moura e Oscar jogaram juntos na base do São Paulo, na seleção brasileira e agora vão reeditar a parceria no Tricolor. No terceiro dia de atividades nos Estados Unidos, o dono da camisa 7 elogiou a chegada do reforço e afirmou que essa era uma carência do elenco. O jogador destacou a qualidade impressionante e a visão de jogo refinada de Oscar, ressaltando sua importância no time.
Lucas também comentou sobre as expectativas para a temporada, mencionando a confiança do técnico Luis Zubeldía em relação ao título da Conmebol Libertadores. O jogador acredita que o São Paulo entra forte na competição e destaca a importância de trabalhar duro para conquistar títulos. Com quase 15 saídas no elenco na virada do ano, as contratações de Oscar e Enzo Díaz trazem esperança para o time, segundo Lucas.
O São Paulo está passando por uma renovação no elenco, com a chegada de reforços e a saída de alguns jogadores. Para Lucas, a rotação de atletas faz parte do ciclo do futebol e é natural para manter a competitividade. Ele enfatiza a importância dos novos jogadores compreenderem a grandeza de vestir a camisa do São Paulo e destaca a boa recepção no ambiente do clube.
É fundamental que os reforços cheguem para somar e contribuir com o time, conforme ressalta Lucas. O ambiente positivo e acolhedor do São Paulo é um diferencial para o entrosamento e a união da equipe. O jogador finaliza reforçando o comprometimento em trabalhar duro em busca de títulos e destaca a necessidade de foco e determinação para alcançar os objetivos estabelecidos.