Copa São Paulo: 16 jogos da segunda fase definem classificados

Copinha fecha segunda fase com 16 jogos; veja onde assistir

Os jogos desta segunda-feira vão definir os últimos classificados para a próxima fase da competição da Copinha. Emmanuel marcou um golaço por cobertura no campeonato e celebrou de forma semelhante ao craque CR7.

Os últimos 16 confrontos da segunda fase da Copinha acontecem hoje para determinar os outros oito confrontos da terceira fase. Grêmio, Fortaleza, Vasco, Corinthians, Palmeiras e Flamengo são algumas das equipes que estarão em campo ao longo do dia. Os duelos do outro lado do chaveamento já foram disputados no domingo.

Jogadores do Grêmio comemoram gol na Copinha — Foto: ANGELO PIERETTI/GRÊMIO FBPA

A partir da segunda fase, os jogos da Copinha são disputados no sistema mata-mata em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, a disputa vai para os pênaltis.

Confira abaixo a tabela completa dos jogos desta segunda fase da Copinha:
– 10h: Ibrachina x Barra-SC, em São Paulo (Youtube Paulistão)
– 11h: Sport x Oeste, em Embu das Artes (Youtube Paulistão)
– 11h: Grêmio x Marcílio Dias, em Guaratinguetá (sportv e Tempo Real do ge)
– 11h: Goiás x Vitória, em Taubaté (Youtube Paulistão)
– 11h: Flamengo-SP x Náutico, em Guarulhos (Youtube Paulistão)
– 11h: XV de Piracicaba x Ceará, em São Paulo (sportv e Tempo Real do ge)

A 55ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025 conta com a participação de 128 times, distribuídos em 32 grupos de quatro equipes cada. São duas sedes inéditas e 20 times estreantes.

Os quatro times de um grupo se enfrentam e os dois melhores avançam para a próxima fase, dando início ao mata-mata até a final da competição, marcada para 25 de janeiro no Pacaembu.

Este ano, a Federação Paulista de Futebol (FPF) determinou que o acesso aos jogos da competição será feito por reconhecimento facial e resgate online dos ingressos, que continuam sendo gratuitos. É necessário realizar um cadastro no aplicativo Bipfut para associar a imagem do rosto ao CPF cadastrado. Segundo a entidade, essa mudança é uma medida de segurança já adotada por diversos clubes do Brasil.

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Palmeiras avança para bater meta de R$ 150 mi com novo máster, Sportingbet

O Palmeiras está avançando para bater a meta de R$ 150 milhões fixos no uniforme com seu novo máster, a Sportingbet. O clube assegurou R$ 100 milhões fixos por ano da Sportingbet, podendo chegar a R$ 170 milhões com bônus, e mais R$ 11 milhões da Sil Fios e Cabos Elétricos. Outras áreas do uniforme seguem em processo de negociação.

A presidente Leila Pereira concedeu uma entrevista coletiva após vencer a eleição presidencial no Palmeiras. Com a chegada da Sportingbet como novo máster e segundo investidor do clube para 2025, o Palmeiras acumula R$ 111 milhões fixos a receber de patrocinadores, se aproximando da meta estabelecida. O orçamento aprovado previa R$ 130 milhões em patrocínios, mas com os valores atingidos, essa estimativa foi superada.

A saída da Crefisa e FAM, que rendiam R$ 81 milhões ao ano, após uma década, marca uma mudança de estratégia do clube, que agora busca explorar diferentes espaços no uniforme. No novo acordo com a Sportingbet, estão incluídos os times masculino e feminino, estampados na parte frontal da camisa e nos números, excluindo as costas. O contrato é válido por três anos, podendo ser renovado por mais um, com correção anual baseada na inflação.

Além disso, o Palmeiras anunciou um acordo com a Sil Fios e Cabos Elétricos, que estampará as mangas dos times masculino, feminino e de base. Com um valor de R$ 11 milhões fixos por ano, o contrato pode ser incrementado com bonificações. O clube ainda negocia para preencher outras áreas do uniforme, como omoplata, barra e meião. A estreia do novo uniforme será no confronto contra a Portuguesa, no Allianz Parque.

Embalado pelo sucesso das negociações, o Palmeiras se prepara para estrear em 2025 com os novos patrocínios no uniforme, ampliando os valores dos contratos nas diversas áreas do uniforme. A confecção das camisas tem sido uma preocupação mínima, já que o clube estampa as marcas no tecido fornecido limpo. A expectativa é de que as negociações para preencher outras áreas do uniforme sejam concluídas em breve, acompanhando o início da temporada.

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