Descubra qual dupla será a última a entrar no BBB 25: enquete revela os favoritos

BBB 25: enquete aponta qual será a última dupla a entrar no reality

Na estreia do programa, nesta segunda-feira (13/1), Tadeu Schmidt vai anunciar a última dupla do BBB 25

O BBB 25 estreia nesta segunda-feira (13/1), mas quem acompanha o reality sabe que o programa começa antes mesmo do anúncio dos participantes, que ficam confinados dias antes do primeiro episódio ir ao ar. Este ano, além dos nomes já confirmados, três duplas disputam as últimas vagas para entrar na casa mais vigiada do Brasil. A mais votada será anunciada por Tadeu Schmidt hoje à noite.

Três imagens destacam as últimas duplas a disputar a vaga no BBB 25. Guilherme e Joselma, genro e sogra, Joselma e Cléber, e Paula e Nicole, mãe e filha, são os concorrentes nessa etapa decisiva do reality.

Até o momento, a dupla Guilherme e Jacobina, genro e sogra, lideram a votação para entrar, com 51,01%. Eles são seguidos de perto por Paula e Nicole, mãe e filha, que aparecem com 42,3%. Na lanterna da disputa, com 6,69%, estão Joseane e Cléber, mãe e filho. O anúncio será feito por Tadeu Schmidt nesta segunda-feira (13/1), data de estreia do BBB 25. As outras 11 duplas já foram reveladas.

Joseane e Cléber, mãe e filho de Jequié e Salvador, têm uma relação única, se assemelhando mais a irmãos do que mãe e filho. Já Paula e Nicole, de São José dos Campos, são representadas por mãe e filha que decidiram se inscrever juntas no BBB 25, aproveitando a oportunidade de participar como uma dupla.

Joselma e Guilherme, sogra e genro de Olinda, também disputam o voto do público para entrar no reality. A conexão instantânea entre os dois, baseada em cumplicidade e respeito, é o diferencial que pode garantir a vaga para eles no BBB 25.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe as novidades e informações sobre o BBB 25 e outras notícias relevantes do mundo do entretenimento.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp