Nadja Haddad emocionou ao assumir a generosa atitude de doar as roupas que seriam de seu filho Antônio. O bebê, que nasceu prematuro em abril do ano passado, infelizmente não resistiu. A jornalista decidiu destinar as peças personalizadas do menino para outras crianças que compartilham o mesmo nome.
Em um vídeo comovente publicado no Instagram, no domingo (12/1), Nadja Haddad, mãe de José, de 8 meses, comoveu seus seguidores ao mostrar o momento em que embrulhava as roupas. Nas imagens, ela expressou sua decisão: “Nosso menino Antônio partiu, mas antes fez intensas transformações em nossas vidas. Eu fiz questão de espalhar o amor do Antônio para outros bebês e tudo que levava o nome dele seguiu para amiguinhos de mesmo nome. Nosso Antônio vive, vive em cada pedacinho de amor espalhado por muitos cantinhos do país.”
Na legenda da publicação, Nadja se declarou: “O nosso Antônio vive! Em cada coração, em cada criança, em cada um Antônio por aí… O amor de uma mãe transcende a vida. Eu sempre vou te amar, meu anjinho…” e concluiu, afirmando que parte do que teria sido de Antônio foi distribuída para muitos outros “Antônios” pelo Brasil, tornando-o presente nos gestos de amor.
A atitude da jornalista causou comoção nas redes sociais, com diversos comentários de apoio e admiração. Os internautas elogiaram a generosidade e sensibilidade de Nadja, enviando mensagens de conforto e reconhecimento pela sua atitude. Alguns comentários ressaltaram a grandiosidade do gesto, enquanto outros expressaram apoio e solidariedade à dor da perda.
O momento de doação das roupas de Antônio simboliza não apenas um gesto de solidariedade, mas também uma maneira de manter viva a memória do filho que partiu. A atitude de Nadja Haddad em compartilhar o amor e a esperança que Antônio representou em sua vida serve como inspiração e exemplo de compaixão e empatia para muitas pessoas.
A força e resiliência demonstradas pela jornalista diante da perda de seu filho são um testemunho de amor incondicional e superação. Através da sua atitude generosa, Nadja Haddad espalhou não apenas as roupas de Antônio, mas também o legado de amor e bondade que ele deixou em sua vida e na vida de tantas outras crianças que agora receberão essas doações em seu nome.