Ministra da Gestão fala sobre possível 2ª edição do CNU: datas e vagas a serem definidas após 4 de fevereiro. Acompanhe!

A Ministra da Gestão se pronunciou sobre a próxima edição do Concurso Nacional Unificado (CNU). Esther Dweck afirmou que a “tendência” é que uma segunda edição ocorra, porém não forneceu detalhes sobre vagas e datas. Segundo a Ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, a realização de uma possível segunda edição do CNU só será anunciada após o término do processo da primeira edição.

Nesta terça-feira, a pasta adiantou o calendário do certame, antecipando a divulgação das notas finais de 11 para 4 de fevereiro. A Ministra ressaltou que informações sobre uma eventual segunda edição só serão divulgadas após o encerramento do processo da primeira edição. A equipe da Ministra, juntamente com a Enap e o Ipea, acompanharam de perto todo o processo do Concurso Nacional Unificado.

Esther Dweck reforçou sua posição afirmando que “na minha visão, a tendência é que o CNU aconteça”. Ela destacou que os detalhes sobre vagas, datas e a confirmação efetiva só serão disponibilizados após o dia 4 de fevereiro, data em que as notas finais serão divulgadas. A expectativa é de que a segunda edição do Concurso Nacional Unificado seja realizada, mas a confirmação oficial aguarda o desfecho da primeira edição do certame.

O Cronograma do CNU foi antecipado, com a divulgação das notas finais prevista para 4 de fevereiro. Para mais informações sobre o calendário e os resultados do Concurso Nacional Unificado, acesse o site oficial do órgão responsável pela organização do certame. Fique por dentro de todas as atualizações e novidades sobre o processo seletivo através do canal de notícias no Telegram do órgão. Acompanhe de perto as informações e esteja por dentro de tudo que envolve o Concurso Nacional Unificado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp