Discussão por gastos no cartão de crédito resulta em mulher arrastada por carro em movimento, diz polícia

Mulher é arrastada por carro em movimento após discussão com o marido por causa de gastos no cartão de crédito, diz polícia

O casal brigou por contas em um cartão de crédito que seria pago por ela, segundo a polícia. O homem foi preso em flagrante, mas liberado em audiência de custódia.

Mulher é arrastada por carro em movimento após discussão com marido

Uma mulher foi arrastada por um carro em movimento após discussão com o marido, segundo a Polícia Militar (PM), em Caldas Novas. A corporação informou que os dois brigaram por gastos no cartão de crédito e ela retornava para casa a pé. A mulher foi seguida e arrastada pelo braço com o veículo em movimento, afirmou a polícia.

✅ Clique e siga o canal do DE GO no WhatsApp.

O homem foi preso e depois liberado em audiência de custódia. Como o nome dele não foi divulgado, o DE não conseguiu localizar a defesa do homem. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A vítima teria ido ao bar onde o marido estava para questioná-lo sobre gastos, já que o homem estaria usando o cartão de crédito que ela era responsável pelo pagamento, segundo a Polícia Civil (PC). Então, ela pegou o cartão e seguiu para casa a pé, momento em que ele a segurou.

À PC, a mulher relatou que foi arrastada por cerca de dois metros. Também teria dito que esta foi a primeira vez que foi agredida e que não desejava medidas protetivas.

A situação aconteceu no bairro Jardim Esmeralda, no último domingo (12). Inicialmente, a PM foi acionada para averiguar um atropelamento, mas ao ouvir a vítima, registraram o caso como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.

Segundo a PM, a vítima teve escoriações nos calcanhares e costas. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para emissão de relatório médico. Como o nome dela também não foi divulgado, não foi possível atualizar o estado de saúde.

O homem fugiu do local, informou a polícia, mas foi localizado e preso momentos depois. Na versão dele, ela o procurou no bar e pegou o cartão por ciúmes e que, ao entrar no carro, o agarrou pela roupa e caiu ao chão, informou a PC. Ele foi preso em flagrante, mas liberado em audiência de custódia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp