Unentel anuncia Vera Thomaz como nova CMO para impulsionar estratégias de marketing e comunicação no mercado B2B.

Unentel anuncia nova chief marketing officer

Vera Thomaz assumirá um papel estratégico para a gestão da marca, além de campanhas de comunicação e de marketing digital

A Unentel, distribuidora de soluções tecnológicas para o mercado B2B, anuncia Vera Thomaz como nova chief marketing officer (CMO). A executiva, que atua na empresa desde 2019, passa a liderar a área de Marketing após uma bem-sucedida trajetória de cinco anos como diretora comercial.

A nova CMO assumirá um papel estratégico, englobando gestão da marca e campanhas de comunicação e de marketing digital, além de atuar diretamente com as equipes da Unentel em Salvador e São Paulo.

Com uma carreira sólida e reconhecida no setor de Tecnologia da Informação, Vera traz uma visão estratégica e ampla experiência para a nova função. Ao longo da jornada, acompanhou e contribuiu ativamente para marcos históricos do setor, desde a privatização das telecomunicações e o surgimento do Contact Center até a evolução das tecnologias de colaboração e informação.

“Nosso objetivo é posicionar a Unentel como a principal parceira para nossos clientes, marcas e revendas, ampliando a visibilidade e relevância no mercado. Seremos referência tanto em nosso relacionamento comercial quanto em nossa presença digital e institucional”, destaca Vera Thomaz.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp