Brincadeira entre pedreiros acaba em morte; suspeito segue foragido em Regente Feijó

Brincadeira entre amigos pedreiros desencadeou briga que acabou em morte em Regente Feijó; suspeito segue foragido

Um homem, de 27 anos, recebeu atendimento médico no Hospital e Maternidade Regional de Regente Feijó (SP) e não resistiu aos ferimentos.

Um desentendimento entre dois pedreiros, ambos de 27 anos, resultou na morte de um dos homens a golpes de faca na quarta-feira (15), em Regente Feijó (SP).

De acordo com o delegado Airton Guelfi, o homicídio ocorreu após uma brincadeira entre os profissionais. “Na obra, os dois pedreiros começaram a brincar entre eles, um estava zoando o outro quando desencadeou uma briga. Houve lesões corporais recíprocas e acabou em uma fatalidade”, explicou Guelfi.

Conforme o delegado, o suspeito golpeou a vítima com duas facadas no peito.

O crime ocorreu no bairro Portal do Sol, em uma obra residencial onde os pedreiros trabalhavam juntos. O envolvido segue foragido.

Segundo Guelfi, a ocorrência foi registrada por volta das 16h30 em que dois pedreiros se desentenderam em uma obra e um deles golpeou o outro duas vezes com uma faca. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital e Maternidade Regional de Regente Feijó, entretanto, não resistiu e veio a óbito. Após a ação, o suspeito pelo crime fugiu do local. Um inquérito policial foi aberto e a perícia esteve no local.

Para mais notícias sobre a Região de Presidente Prudente, confira o conteúdo do DE Presidente Prudente e Região.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp