Acidente de helicóptero em Caieiras (SP): empresários morrem e sobreviventes resgatados

Veja fotos do local do acidente com helicóptero em Caieiras (SP)

Um helicóptero caiu no Morro do Tico Tico, em Caieiras, na Região DE São Paulo, na noite dessa quinta-feira (16/1). Os empresários Juliana Böher e André Feldman morreram na queda. Eles foram encontrados mortos e retirados pelas equipes de resgate na manhã desta sexta-feira (17). O piloto e Bethina Feldman, filha do casal, foram resgatados com vida.

O helicóptero decolou do Campo de Marte, na zona norte DE São Paulo na noite de quinta-feira (16/1). A aeronave viajava em direção à cidade de Americana quando perdeu o sinal de GPS por volta das 20h34 em Caieiras, na região DE São Paulo. O piloto e três passageiros estavam a bordo: pai, mãe a filha, de 12 anos. Equipes de resgate da Polícia Militar encontraram os destroços da aeronave no início da manhã de sexta-feira (17/1), em uma área de mata na altura do quilômetro 31 da Rodovia dos Bandeirantes.

Duas pessoas foram resgatadas com vida antes das 7h: o piloto, Edenilson de Oliveira Costa, e a passageira Bethina Feldman. Mais tarde, foram encontrados os corpos dos pais da criança: Juliana Böher e André Feldman. A menina, Bethina Feldman, completa 12 anos neste 17 de janeiro.

Fique por dentro do que acontece em São Paulo. Siga o perfil do DE SP no Instagram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Paulo por meio do WhatsApp do DE SP.

Fique por dentro do que acontece em São Paulo. Siga o perfil do DE SP no Instagram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Paulo por meio do WhatsApp do DE SP.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp