Feriado municipal de São Sebastião: o que abre e fecha em Presidente Prudente

Saiba o que abre e fecha no feriado municipal de São Sebastião em Presidente Prudente

Serviços públicos terão horários modificados na segunda-feira (20).

Presidente Prudente (SP) — Foto: Rodolfo Viana

As repartições públicas de Presidente Prudente (SP) estarão fechadas na segunda-feira (20) devido ao feriado municipal de São Sebastião, padroeiro do município. O comércio também estará fechado e outros serviços essenciais funcionarão no sistema de plantão.

O Paço Municipal estará fechado, enquanto os Cemitérios Municipais São João Batista e Campal terão horário de visitação das 7h às 18h, com atendimento administrativo das 7h às 17h. O Centro Cultural Matarazzo funcionará normalmente no sábado (18), e apenas para visitação no domingo (19) e segunda-feira, das 10h às 22h. O Bom Prato estará fechado e reabrirá na terça-feira (21), enquanto o Balneário da Amizade abrirá no horário normal de funcionamento, das 7h às 21h. Não haverá coleta de lixo e varrição, e o comércio estará fechado.

Na área da saúde, a Estratégia Saúde da Família (ESF) da Vila Marcondes terá plantão de vacinação no sábado das 9h às 15h e estará fechada na segunda-feira. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e ESFs ficarão fechadas, mas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ana Jacinta e a UPA Zona Norte (Jardim Guanabara) estarão abertas 24 horas. Os Pronto-Atendimentos do Cohabão e Jardim Santana funcionarão 24 horas no fim de semana e das 19h às 7h na segunda-feira. A Farmácia Central estará aberta no sábado, domingo e segunda-feira, das 7h às 19h.

Com todas essas modificações por conta do feriado municipal de São Sebastião em Presidente Prudente, é importante ficar atento aos horários e serviços que estarão disponíveis. Aproveite o momento para descansar e curtir o feriado com responsabilidade. E para mais informações sobre a região de Presidente Prudente, confira o conteúdo do DE Presidente Prudente e Região.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp