Em Trindade, Goiás, um homem foi preso após ser denunciado por estuprar sua própria irmã, que está grávida de 3 meses. O crime ocorreu dentro da casa da família, na última quarta-feira, 15, quando a vítima estava desacordada após ingerir bebida alcoólicas.
Segundo informações, a vítima e o suspeito estavam em uma distribuidora com o primo, quando decidiram que era hora de ir embora. A mulher não quis retornar para casa acompanhada do irmão, que estava de moto, e o primo decidiu levá-la até residência no próprio carro.
Já na casa, o irmão da vítima se ofereceu para ajudá-la a tomar banho e se aproveitou do momento em que a irmã estava vulnerável para agredi-la sexualmente. A mulher, que estava inconsciente, contou que recuperou a consciência e percebeu que estava nua, sendo violentada pelo próprio irmão.
A jovem, então, gritou para chamar a atenção da mãe, que dormia na residência. A mulher exigiu que o filho destrancasse a porta e o expulsou de casa após saber do crime, indo socorrer a filha.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela vítima e o suspeito foi localizado por policiais civis após diligências, sendo preso em flagrante. A vítima passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e recebeu orientações médicas para exames complementares, além de receber medicação necessária, considerando a gravidez.
O caso está sob investigação e o suspeito em disposição da Justiça.