A Federação Goiana de Futebol (FGF) divulgou a escala de arbitragem para os seis jogos que compõem a segunda rodada do Goianão 2025, programados para este final de semana.
A rodada será aberta no sábado, 18, com o confronto entre Goiás e Crac, às 16h, no estádio da Serrinha. Osimar Moreira será o árbitro principal, com Hugo Corrêa e Márcio Marques como assistentes. O árbitro de vídeo (VAR) será comandado por Artur Morais.
Ainda no sábado, o Inhumas enfrenta o Goiatuba no estádio Zico Brandão, às 18h30. O apito ficará por conta de Lee Harrison dos Santos, auxiliado por Leone Carvalho e Michele Caixeta. Jefferson Ferreira será o responsável pelo VAR.
A rodada segue no domingo, 19, com quatro partidas. O clássico entre Goiânia e Atlético Goianiense, às 16h, no estádio Olímpico, terá Gabriel Queiroz como árbitro principal, auxiliado por Tiago Gomes e Igor Alves. O VAR será operado por Caio Max Vieira.
No mesmo horário, Anápolis e Vila Nova se enfrentam no estádio Jonas Duarte. Jefferson Ferreira será o árbitro da partida, com Tiego dos Santos e Jordana Pereira como assistentes. Leone Carvalho estará no comando do VAR.
Em Aparecida de Goiânia, a Aparecidense encara a Abecat no estádio Aníbal Batista de Toledo, também às 16h. Jean Carlos Narciso será o árbitro, auxiliado por André Severo e João Vitor Oliveira. Este jogo não contará com a utilização do VAR.
Encerrando a rodada, a Jataiense enfrenta o Goianésia no estádio Arapucão, em Jataí, às 18h. Artur Morais será o árbitro principal, com Jonny Kamenach e Bruno Borges como auxiliares. Eduardo Tomaz ficará responsável pelo VAR.