Homem na Índia mutila própria mão para evitar pedir demissão de emprego

Um caso peculiar foi registrado na cidade de Surat, na província de Gujarat, Índia: Mayur Tarapara, de 32 anos, decidiu cortar quatro dedos de sua mão esquerda para evitar que precisasse pedir demissão da empresa de diamantes de seus parentes. A ação ocorreu após Mayur se sentir incapaz de comunicar aos familiares que queria deixar o trabalho como operador de computador.

De acordo com o The Hindu, a polícia local foi inicialmente informada de que Mayur havia “perdido” os dedos ao cair inconsciente à beira de uma estrada em Amroli. No entanto, após investigação, ficou claro que ele havia se mutilado deliberadamente.

Mayur confessou que, em um momento de desespero, comprou uma faca afiada e foi até uma rodovia, onde cortou os dedos. Ele amarrou uma corda perto do cotovelo para estancar o sangramento e, em seguida, descartou os dedos e a faca. Inicialmente, a polícia tratou o caso como se os dedos tivessem sido roubados para algum tipo de ritual, mas imagens de câmeras de segurança revelaram a verdadeira razão.

Após o incidente, amigos de Mayur o levaram para o hospital, e três dedos foram recuperados. A faca foi encontrada posteriormente em outro local.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp