PM de folga é preso após atirar e matar homem em briga de trânsito
Homem de 47 anos morreu após ser baleado por um PM de folga, em Osasco. O policial foi levado ao Presídio Militar Romão Gomes, na capital
São Paulo — Um policial militar de folga foi preso após atirar e matar um homem, de 47 anos, durante uma briga de trânsito, em Osasco, região DE São Paulo, na madrugada deste sábado (18/1).
Entenda
Um homem de 47 anos foi baleado e morreu após uma discussão de trânsito na rua Doutor Bento Vital, no bairro Novo Osasco, na cidade DE Osasco. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a vítima sendo atendida pela equipe do SAMU, que constatou a morte. O autor do disparo, um PM de folga, foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes, na zona norte da capital paulista. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o carro, a arma, o carregador e as munições do PM foram apreendidas e o caso foi registrado como homicídio, localização/apreensão de veículo e localização/apreensão de objeto no 5°DP DE Osasco.
Fique por dentro do que acontece em São Paulo. Siga o perfil do DE SP no Instagram.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Paulo por meio do WhatsApp do DE SP: (11) 99467-7776.