Homem é preso após esfaquear visitante em briga no litoral de SP

Homem é preso após esfaquear visitante e agredir companheira em casa no litoral de SP

Envolvidos no ocorrido optaram por não informar aos policiais o motivo da discussão. O caso aconteceu em Praia Grande (SP).

Um homem de 32 anos foi preso após esfaquear outro de 38, em uma discussão em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, nem o suspeito nem a vítima informaram à polícia o motivo da briga. A companheira do agressor, de 31 anos, também ficou ferida depois de ser agredida por ele.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na Rua João Roberto Corrêa, no bairro Antártica, na manhã do último sábado (18). Ao chegarem no local, a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Pronto-socorro Central.

Os policiais encontraram o homem em uma área comum do condomínio. Ao ser questionado, ele informou que tinha um relacionamento amoroso com a mulher, com quem tem um filho. No entanto, não quis revelar o motivo da briga.

A mulher estava com sinais de embriaguez e também não quis falar para os policiais sobre o que causou a discussão. Os agentes entraram no imóvel do casal, que tinha bastante sangue e móveis desorganizados. A faca usada no crime foi achada na janela.

Os policiais conduziram o casal até o Pronto-socorro Quietude, onde passaram por atendimento médico, sendo medicados e liberados. Na sequência, deslocaram-se a outra unidade para conversar com a vítima, que relatou que estava no apartamento do suspeito quando começou uma discussão.

Sem revelar o motivo da briga, a vítima contou que o agressor desferiu uma facada nele — não informou em qual parte do corpo. O instrumento usado no crime e o celular do agressor foram apreendidos pelos policiais. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Praia Grande (CPJ), onde o delegado decretou a prisão em flagrante.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como lesão corporal, tentativa de homicídio e violência doméstica.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp