Torcedor do Goiás é barrado por portar fone de ouvido em estádio – Episódio peculiar na partida contra o Crac

Um incidente peculiar ocorreu com um torcedor do Goiás antes da partida contra o Crac, no último sábado, pela segunda rodada do Campeonato Goiano. Pedro Henrique de Oliveira Pimenta, de 40 anos, foi barrado na entrada do estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) por estar portando um fone de ouvido. O Goiás ainda não se pronunciou a respeito do episódio.

Pedro Henrique foi impedido pela equipe de segurança de entrar no estádio e optou por não permanecer para assistir ao jogo. Ele deixou o local antes do início da partida. Em declaração ao ge, o torcedor esmeraldino afirmou que pretende cancelar o seu plano de sócio-torcedor na segunda-feira, caso o clube não se pronuncie a respeito.

“Aqui no Goiás é assim. Vou ter que voltar para o carro porque agora não posso entrar com fone de ouvido no estádio. De acordo com a segurança, fone de ouvido não é permitido, mas ele não está listado nos objetos proibidos”, relatou Pedro em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

Pedro Henrique enviou o ocorrido para as redes sociais do Goiás, mas não obteve retorno e optou por deixar o estádio. Segundo o torcedor, o setor responsável pelo cancelamento do plano de sócio só atende de segunda a sexta-feira, por isso ainda não formalizou o pedido de cancelamento – ele é sócio há cinco anos.

Pedro Henrique aguardará uma resposta do clube para decidir se prosseguirá com o cancelamento do plano na segunda-feira. Até o momento, o Goiás ainda não se manifestou sobre o caso.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp