O Corinthians teve uma ótima atuação no jogo contra o Velo Clube, com destaque para Talles Magno e Memphis. No ranking de atuação dos jogadores, Matheus Donelli teve uma boa performance, apesar de cometer um erro na saída de bola. Matheuzinho se destacou pela sua movimentação e volume de jogo pela direita. Já Cacá teve alguns erros que poderiam ter custado caro ao time, mas pouco trabalho nas disputas individuais. André Ramalho se destacou defensivamente e conseguiu iniciar boas jogadas.
Matheus Bidu ainda sentiu a falta de ritmo no primeiro jogo da temporada, mas deu bastante volume ofensivo pela esquerda. Raniele teve ótimas interceptações no campo ofensivo e pressionou bem os contra-ataques do Velo Clube. Ryan foi discreto no ataque, mas foi importante nos combates no meio-campo. José Martínez entrou no final do jogo e aumentou a intensidade no setor de meio-campo.
Carrillo teve altos e baixos, com lances de categoria e alguns erros dispersivos. Igor Coronado marcou um belo gol de falta, enquanto Talles Magno foi decisivo ao marcar o segundo gol da partida. Ángel Romero teve uma noite tecnicamente abaixo e desperdiçou um pênalti. Memphis Depay entrou bem e quase marcou um gol. A movimentação inteligente dele abriu espaço para o gol de Talles Magno.
Yuri Alberto correu bastante em campo, mas foi pouco acionado durante o jogo. Pedro Raul entrou na vaga de Yuri e ajudou defensivamente. Ramón Díaz levou a campo uma equipe próxima do time titular, mas viu um Corinthians disperso. No geral, foi uma boa vitória do Corinthians, com destaque para a atuação de Talles Magno e Memphis Depay, que foram essenciais para o resultado positivo.