Perseguição policial na BR-040 termina com um homem morto
Segundo a Polícia Militar, o motorista em uma caminhonete furtada foi interceptado em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava armado e atirou contra os policiais. Uma perseguição policial terminou com um homem morto na BR-040, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de sábado (18). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 45 anos, conduzia uma caminhonete furtada e estava portando uma arma.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo um patrulhamento pela rodovia quando tentaram parar o motorista, que não respeitou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Após percorrer cerca de 15 quilômetros, o homem dirigiu o veículo para uma estrada de terra, abandonou o carro e começou a correr. Ele chegou a disparar contra um cabo e um sargento.
Conforme informações da corporação, em determinado momento, o suspeito foi cercado. Ao perceber que não teria como escapar, ele se virou para os militares com a arma em mãos, mas foi baleado antes de conseguir atirar. Posteriormente, o homem foi socorrido e levado para o hospital mais próximo, onde os médicos declararam que ele não resistiu aos ferimentos.
Ao consultar o sistema da PM, foi constatado que o suspeito possuía passagens pelo sistema prisional por adulteração de sinais identificadores de veículos, agressão, associação criminosa e roubo. Em comunicado, a Polícia Civil informou que enviou a perícia oficial ao local do incidente para realizar os procedimentos necessários e está investigando o caso.
Diário do Estado noticia que os vídeos mais vistos do G1 Minas podem ser encontrados em sua plataforma, disponibilizando aos usuários uma variedade de conteúdos populares. Com mais de 50 vídeos disponíveis, os vídeos mais assistidos nos últimos 7 dias abordam temas relevantes e de interesse público. Essa é uma maneira de manter o público informado e atualizado sobre os acontecimentos na região.