Padrastro preso por matar enteado a pedradas em Goiás: Suspeito nega crime, mas é autuado por homicídio qualificado

Padrasto é preso suspeito de matar enteado a pedradas em Goiás

Corpo de vítima foi encontrado às margens de rodovia. O suspeito negou envolvimento no crime, mas foi autuado por homicídio qualificado

Goiânia – Um homem foi preso suspeito de matar o próprio enteado a pedradas em Anápolis, a cerca de 55 km de DE capital goiana. O corpo da vítima foi encontrado às margens da rodovia DE-222.

O corpo foi localizado no sábado (18/1) e, após a ocorrência, equipes da Polícia Militar analisaram imagens de câmeras de segurança do local, que registraram o momento em que um carro preto abordou a vítima, que entrou no veículo.

Padrasto foi preso suspeito de matar o enteado a pedradas em Anápolis (DE); Segundo a PM, imagens de câmeras de segurança mostram o homem abordando a vítima na rua para que entrasse no carro que ele conduzia; Homem negou o crime, mas foi autuado por homicídio qualificado.

Conforme a Polícia Militar, as imagens mostram que o padrasto estacionou o carro para aguardar o jovem. Assim que o viu, o homem chamou a vítima e o acompanhou até ele entrar no veículo. O jovem havia saído do trabalho por volta das 22h30 e seguia para casa.

Segundo a PM, o suspeito possui uma passagem anterior por porte ilegal de arma de fogo no estado da Bahia. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Anápolis, onde foi autuado por homicídio qualificado.

Ainda de acordo com a polícia, ao ser preso, o homem negou envolvimento no crime e alegou que não esteve com o enteado no momento em que ele desapareceu, conforme a PM.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp