Polícia investiga homem, namorada e sogra por agressão contra jovem na Bahia; vítima era amiga do suspeito
Um jovem de 26 anos denunciou ter sido levado para uma área afastada da cidade pelo suspeito, onde as outras mulheres estavam escondidas. Ela sobreviveu após se esconder em um matagal.
Uma jovem de 26 anos denuncia ter sido espancada após uma emboscada, na cidade de Igaporã, no sudoeste da Bahia. Os suspeitos do crime são um homem que era amigo de infância da vítima, a namorada dele e a sogra. Tudo teria sido motivado por ciúmes. O caso é apurado pela Polícia Civil (PC).
A fisioterapeuta Vilena Teixeira usou as redes sociais para relatar a situação. O crime aconteceu no dia 12 de janeiro, depois que a vítima pegou uma carona com o amigo. Ele disse que os dois iriam fazer um passeio, mas acabou levando a jovem para o local onde a namorada e a sogra estavam escondidas.
“A vítima foi atacada em uma área distante da cidade, em um trecho da BR-430. Vilena conseguiu escapar após fugir e se esconder em um matagal. No entanto, antes disso, recebeu socos, chutes e cotoveladas. A vítima conta ainda que foi ameaçada de morte.
Uma semana depois do crime, as marcas da violência ainda estão no corpo da jovem. Ela teve ferimentos no rosto, braços, nuca e costas. A vítima alega que tudo foi planejado com antecedência.
O caso segue sob investigação da 1ª Delegacia Territorial de Guanambi, onde o caso foi registrado. Os três suspeitos chegaram a ser presos em flagrante, mas foram soltos pouco depois, com restrições impostas por uma medida protetiva. Entre elas, manter distância e não falar com a vítima.
Segundo a delegada Adriana Santana Fernandes, delegada da cidade, o caso de agressão corre em segredo de Justiça. Segundo ela, ainda não foi definido por quais crimes os agressores irão responder, porque os envolvidos ainda estão sendo ouvidos.