Produtora de conteúdo adulto tem carro vandalizado em ataque. Veja!
Ketlin Groisman, que costuma ostentar o veículo avaliado em R$ 207 mil, ficou chocada com o episódio: “Não faço mal pra ninguém”.
Nesta segunda-feira (20/1), Ketlin Groisman usou as redes sociais para relatar ter sido vítima de um ataque. A produtora de conteúdo adulto mostrou seu carro, avaliado em R$ 207 mil, pichado com as frases “falsa virgem” e “vendida”.
Ela ganhou destaque depois de contar que havia recebido uma proposta de um dos assinantes para leiloar a virgindade, que foi reconstruída depois de uma himenoplastia – que reconstrói a membrana que recobre parte da entrada da vagina.
“Olha isso aqui [e mostra o automóvel]. Picharam meu carro, simplesmente, na frente, na lateral”, disse depois de descobrir que o veículo de luxo havia sido danificado quando retornava das compras.
A moça, que costuma exibir a BMW na web como uma das conquistas de seu trabalho, lamentou o ocorrido e afirmou não merecer a atitude: “Tipo assim, eu não faço mal para ninguém, só faço as minhas paradas aí nos bagulhos [nos sites para maiores de 18 anos]. Pra que isso?”, questionou.
Ketlin Groisman pretende buscar câmeras próximas do local em que aconteceu o episódio, com objetivo de responsabilizar o autor da depredação. “Que ódio! A tinta ainda tá molhada. Eu não fiquei muito tempo fora”, declarou revoltada.
A influencer seguiu o desabafo: “Eu tô com vergonha de levar num lava-rápido. O que vão pensar? Pra que fazer isso? Não é possível! Fui no mercado comprar umas paradas para tentar limpar, porque eu juro, não tenho coragem de ir num lava-rápido”.
Ketlin Groisman é sucesso de acesso em plataformas como o Privacy. Com um ano e meio de produção, ela conquistou mais de R$ 1,5 milhão. Antes de entrar para o mundo erótico, a brasiliense era estudante universitária.
Reações de fãs e seguidores surgiram depois de Ketlin surgir desesperada. Diversas teorias sobre o incidente foram levantadas, incluindo a hipótese de ser uma jogada de marketing. No entanto, um rapaz saiu em defesa de Groisman. “Eu acredito em você, sei que não faria disso uma jogada de marketing. Envelopar carro não é barato”, pontuou.