Influenciador e empresário do ramo de carros morre após anestesia geral para fazer tatuagem em SC
Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte após o procedimento. Caso aconteceu em Itapema, no Litoral Norte.
O empresário e influenciador Ricardo Godoi, de 46 anos, morreu na segunda-feira (20) durante um procedimento em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo um amigo da família, a vítima tomou anestesia geral em um hospital da cidade para fazer um procedimento de tatuagem.
Procurada pelo DE, a delegacia de Polícia Civil afirmou que instaurou inquérito para investigar a morte após a sedação. O nome do local onde o caso aconteceu não foi divulgado e, por isso, a reportagem não teve acesso ao contraponto.
Conhecido pela venda e compra de veículos de luxo na região no Litoral Norte, Godoi será velado nesta terça-feira (21), a partir das 11h, na Capela do Vaticano em Itajaí, na mesma região.
Amigo do empresário, Ricardo Portes conta que Godoi o ajudou a entrar no mercado de luxo do estado. Segundo ele, o empresário teve uma carreira de sucesso na área e foi eleito o maior vendedor da Volkswagen por anos, além de ter importado veículos de luxo e exclusivos para o Brasil.
Casado e com filhos, o empresário foi descrito pelo amigo como uma pessoa iluminada: “Era um ótimo pai, marido exemplar, transbordava energia onde chegava, muito amado pelas crianças”, contou o amigo.
PROCEDIMENTO E INVESTIGAÇÃO
Segundo Portes, o empresário morreu por volta do meio-dia de segunda. Nas redes sociais, Godoi chegou a colocar um aviso faria um procedimento cirúrgico e retornaria às 16h. Segundo a Polícia Civil, testemunhas serão ouvidas para apurar o fato e a causa da morte.