Uma jovem de 23 anos perdeu a vida após ser atingida por golpes de facão em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, na terça-feira (21). Mikaela Malaquias dos Santos foi encontrada no residencial Vida Nova Caraíbas, no bairro do Campo do Gado Novo, e apesar de ter sido socorrida, não resistiu aos ferimentos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Segundo informações da delegada Fernanda Gabriela Braga, um parente comunicou à polícia que Mikaela estava proibida de frequentar o residencial devido a desavenças com uma facção criminosa.
O familiar relatou à polícia que Mikaela havia recebido ameaças de morte caso voltasse ao local. No dia da tragédia, quando visitava o namorado no residencial, ela foi cercada e agredida com golpes de facão.
Mikaela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral Clériston Andrade, no entanto, infelizmente não resistiu e veio a falecer.
As autoridades continuam investigando o caso com o intuito de identificar os responsáveis pelo crime. Até a manhã desta quarta-feira (22), nenhum suspeito havia sido detido.
O Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana, na Bahia, foi o local para onde Mikaela foi levada em busca de atendimento médico, mas, lamentavelmente, não foi possível salvar sua vida.
Para mais informações sobre Feira de Santana e região, não deixe de conferir as últimas notícias do DE. Acompanhe de perto os desdobramentos desse caso e de outros eventos na região.