A cantora Ella Viana abriu o jogo e revelou detalhes sobre sua transição de gênero. Conhecida anteriormente como o cantor Jotta A, calouro gospel do programa Raul Gil, Ella compartilhou como foi a reação de sua família diante da redesignação sexual pela qual passou.
Com 27 anos de idade, Ella contou em suas redes sociais que seus pais, que são evangélicos, passaram a respeitá-la verdadeiramente após conhecê-la como mulher. Ela destacou o apoio especial que recebeu de sua mãe e irmã no pós-operatório, ressaltando a importância de ser tratada com respeito em seu próprio lar.
Mesmo com o pai, de 88 anos, Ella afirmou que ele compreende e respeita suas decisões. Em 2024, a cantora mudou de nome em seu registro civil e passou por uma cirurgia de feminização, realizando diversos procedimentos para se adequar à sua identidade de gênero.
Ella destacou a importância de ter sido diagnosticada com disforia de gênero por profissionais da saúde mental, o que a possibilitou conhecer e optar pela cirurgia. Ela ressaltou que cada pessoa trans tem sua própria jornada e nem todas necessitam realizar intervenções cirúrgicas, mas apenas aquelas que como ela, sofrem com a disforia de gênero.
Além disso, a cantora compartilhou seu sonho de se casar virgem, na igreja, como uma forma de entregar sua pureza ao futuro esposo. Mesmo ciente dos possíveis julgamentos, Ella destacou que esse é o seu sonho e que espera realizá-lo um dia.
Para mais informações e novidades sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Fique por dentro de tudo o que acontece nesse mundo cheio de surpresas e transformações.