Cliente que teve bilhete furtado vai receber prêmio até sexta (24)
Cliente notou que a funcionária havia trocado de blusa, provavelmente para não ser identificada pelas câmeras
Em entrevista à coluna, Alessandra da Silva, cliente que teve o bilhete premiado na quina da Mega-Sena furtado pela funcionária de uma lotérica em DE, relatou o desespero que sentiu ao descobrir que havia sido vítima de um golpe.
Segundo Alessandra, ela verificou os números do sorteio pela internet após chegar em casa e percebeu que havia acertado cinco números, o que lhe garantiria o prêmio da quina, R$ 34 mil. Decidiu, então, retornar à Lotérica Taguacenter acompanhada do namorado para tentar resolver a situação.
> “Quando voltei, percebi que a funcionária havia trocado de blusa, provavelmente para não ser identificada pelas câmeras. Acredito que o bilhete só tenha sido rasgado e jogado no lixo depois que ela percebeu que eu estava na lotérica”, contou. A coluna deu em primeira mão o momento em que a atendente furtou o bilhete.
LEIA TAMBÉM
Mirelle Pinheiro
VEJA MOMENTO EM QUE ATENDENTE FURTA BILHETE PREMIADO EM LOTÉRICA DO DF
Mirelle Pinheiro
PCDF ABRE NOVO INQUÉRITO CONTRA ATENDENTE QUE FURTOU BILHETE PREMIADO
Mirelle Pinheiro
“ARREPENDIDA”, DIZ ATENDENTE APÓS FURTAR BILHETES DA MEGA E LOTOFÁCIL
Mirelle Pinheiro
MEGA-SENA: ATENDENTE DE LOTÉRICA DESVIA BILHETE PREMIADO NO DF
De acordo com ela, o proprietário da lotérica prestou total apoio após o ocorrido. “Ele disse que os lixos ainda não haviam sido recolhidos e nos permitiu verificar. Foi quando encontramos o bilhete”, afirmou.
Em nota, a Lotérica Taguacenter informou que tomou todas as providências assim que foi notificada do caso. A atendente envolvida foi demitida por justa causa e o caso registrado como tentativa de furto mediante fraude. A funcionária ainda confessou que esse não foi o primeiro furto cometido, e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o crime em um novo inquérito.
O prêmio de Alessandra será entregue na próxima sexta-feira (24).
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.