A polícia está investigando os corpos encontrados no canal do Galo, em Belém. De acordo com a Polícia Científica, uma das vítimas já foi submetida a perícia e foi identificada como Milton Aaraújo de Lima. Moradores da região relataram que os corpos apresentavam sinais de agressão e um deles estava amarrado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada dos corpos. As autoridades estão apurando o caso dos dois corpos encontrados no canal do Galo, localizado no bairro Telégrafo, em Belém, na última quarta-feira (22). O primeiro cadáver foi avistado por trabalhadores da área e, após a notificação, a equipe de resgate retirou o corpo do local. Testemunhas afirmaram que a vítima era um homem, que estava com marcas de violência e amarrado.
No mesmo dia, um segundo corpo foi localizado dentro do canal com características semelhantes ao primeiro. Outro homem foi encontrado, novamente com sinais de agressão, próximo à avenida Senador Lemos. A identificação da outra vítima ainda está pendente no Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Científica confirmou que uma das vítimas já foi periciada e identificada como Milton Aaraújo de Lima. O outro corpo ainda não possui identificação oficial. A delegacia da Sacramenta assumiu a responsabilidade pelas investigações relacionadas ao caso.
Para mais informações sobre as notícias do Pará, acompanhe os conteúdos do DE Pará. A polícia continua buscando por pistas e evidências que possam esclarecer as circunstâncias que levaram à morte dessas duas vítimas encontradas no canal do Galo. O caso está sendo tratado com seriedade pelas autoridades locais.