Trabalhador é morto a golpes de enxada no Forte do Exército em Formosa: suspeito preso em flagrante

Trabalhador de obra é morto a golpes de enxada dentro DE forte do Exército em Formosa

Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido por um colega de trabalho da vítima. De acordo com a investigação, suspeito aparentava estar muito nervoso antes de matar o colega.

Um trabalhador de 43 anos foi morto a golpes de enxada dentro do Forte de Santa Bárbara, que pertence ao Exército Brasileiro, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido por um colega de trabalho da vítima, um jovem de 26 anos, e ocorreu dentro de uma obra no canteiro do local, durante o intervalo de almoço dos trabalhadores.

O crime aconteceu na última terça-feira (21). O DE não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

De acordo com a investigação, o suspeito aparentava estar muito nervoso, momento em que pegou a enxada e golpeou a vítima várias vezes. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para atender a ocorrência, mas ao chegar no local, o homem já estava morto.

LEIA TAMBÉM:

– Homem é preso suspeito de matar outro com golpes de enxada dentro de casa em Goiânia
– Filho é preso suspeito de matar o pai com golpes de enxada junto a comparsa que teria pisoteado a vítima
– Homem é preso suspeito de matar mulher com quase 20 facadas e golpe de enxada após ela se recusar a fazer sexo com ele

Segundo Fernanda Martins, delegada responsável pelo caso, o suspeito foi preso em flagrante e autuado pelo crime de homicídio qualificado. Ele deve permanecer preso e está à disposição do Poder Judiciário.

Caso seja condenado pelo crime, o homem pode responder por até 30 anos de prisão. A reportagem solicitou um posicionamento ao Exército Brasileiro, mas não obteve respostas até a última atualização.

Veja outras notícias da região no DE Goiás.

VÍDEOS: ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE GOIÁS

50 vídeos

Finalizar.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp