Mulher cai de moto, é atropelada e motoristas fogem em Paranavaí: caso de omissão de socorro e lesão corporal no Paraná

VÍDEO: Garupa cai de moto após batida, é deixada no meio da rua e atropelada por caminhonete no Paraná

Jovem teve contusões e escoriações pelo corpo. Ela foi encaminhada para uma UPA liberada em seguida. Envolvidos poderão responder por omissão de socorro e lesão corporal.

Mulher cai de moto, é atropelada e motoristas fogem em Paranavaí

Uma mulher de 20 anos foi atropelada por uma caminhonete depois que caiu da garupa de uma moto em uma batida em Paranavaí, no noroeste do Paraná.

Câmeras de segurança registraram a situação. Assista ao vídeo acima.

Nas imagens é possível observar o momento em que as duas motos batem e a passageira cai. Em seguida, os dois motociclistas saem do local, param as motos, e a mulher fica caída no meio do cruzamento entre a Avenida Heitor Alencar Furtado e a Rua Riachuelo.

Uma caminhonete cruza a via e atropela a mulher. Um dos motociclistas corre até ela e o motorista da caminhonete sai do veículo para ajudá-la. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (17) e só foi divulgado nesta quinta-feira (23).

O Corpo de Bombeiros socorreu a jovem, que teve contusões e escoriações pelo corpo. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, após o atendimento, foi liberada.

ENVOLVIDOS SÃO INVESTIGADOS POR OMISSÃO DE SOCORRO

Segundo a Polícia Civil, quem pilotava a moto que a jovem estava era um amigo dela. De acordo com o delegado Gilson Matos, responsável pelas investigações, o amigo e os outros envolvidos no acidente não ficaram no local até a finalização do atendimento da vítima e, por isso, poderão responder por omissão de socorro e lesão corporal. Eles foram identificados e serão ouvidos. A Polícia Civil analisa as imagens. O inquérito deve ser concluído em 30 dias, conforme a polícia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp