‘Humildade’ é o pilar de uma carreira musical, afirmam Rodrigo e Thayane

Um feito histórico na carreira da dupla foi se apresentar ao lado de grandes nomes da musica sertaneja, como Milionário e Jose Rico, Chitãozinho e Xororó, Munhoz e Mariano , João neto e Frederico e outros

Com oito anos de história, a vocação para a música começou cedo e o gosto pelo sertanejo também. Foi no final do ano de 2010, que Rodrigo e Thayane juntaram a harmonia de suas vozes,  e aos poucos foram mostrando seu talento. Apesar de pouco tempo juntos, encaram a profissão com muita determinação. Nasceram em cidades diferentes, mas logo se uniram como dupla. Em entrevista ao jornal Diário do Estado, a dupla contou um pouco de sua história musical, além dos sonhos e novos projetos.

Rodrigo de 24 anos, é natural de Ivinhema, Mato Grosso do Sul e com um ano de idade mudou-se para Campo Grande. Aos seis anos começou a se interessar pela musica sertaneja, aos oito anos já se apresentava em bares, festivais e festas. Já Thayane, 20 anos, nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e aos nove anos de idade começou a se interessar pela musica sertaneja, e incentivada por seus pais, ganhou seu primeiro violão. Tudo começou quando aos 11 anos de idade em, 2006, em viagem de férias, Thayane participou do Festival de Talentos no cruzeiro GRAN MISTRAL, onde conquistou o primeiro lugar, desde então não parou mais de cantar. No ano de 2008 Thayane conhece Rodrigo em uma festividade em sua casa e após dois anos resolveram montar a dupla. Já de inicio a dupla pode contar com um fator muito importante, a presença dos familiares e de amigos, que acreditaram e acreditam em seu potencial.

Segundo a dupla um dos principais pilares da carreira é, a “humildade e a paixão pela musica sertaneja”, que são caminhos para o sucesso. Em Fevereiro de 2011 lançaram seu primeiro CD “Me liga depois” contendo 4 faixas. Um feito histórico na carreira da dupla foi se apresentar ao lado de grandes nomes da musica sertaneja, como Milionário e Jose Rico, Chitãozinho e Xororó, Munhoz e Mariano , João neto e Frederico e outros. Outro ponto alto na carreira da dupla foi se apresentar em um show para mais de 50 mil pessoas, fazendo com que firmasse o nome Rodrigo e Thayane, ainda mais no estado. Terminando o ano de 2011 gravaram um novo CD, na qual já se lançam não só como cantores, mais também como compositores. Tendo a musica carro chefe do CD “Eu só quero um beijo” de composição própria. Tendo suas musicas executadas nas maiores emissoras de rádios do estado, procuram agora conquistar novos horizontes, já tendo suas musicas tocadas nos estados de Santa Catarina (SC) e São Paulo (SP).

No início do ano de 2013 deram mais um salto, sendo a primeira dupla do estado a lançar um álbum com 6 faixas chamado assim de “EP”. Álbum, que foi o divisor de águas, saindo de um projeto “Teen”, até pelo fato de os dois terem pouca idade, agora para uma dupla madura e preparada para o cenário nacional. A música que fez toda a diferença nesse projeto e hoje está na voz do povo, “Se não for pedir demais”. Música essa que abriu de vez as portas para a dupla no país.

Casa de Vidro

A dupla que tem com propriedade entre o romântico e as baladas dançantes, lançaram em 2017 o primeiro DVD Casa de Vidro. O projeto que foi gravado no final de 2016 mostra todo o amadurecimento e qualidade musical da dupla. Com 10 faixas e mais uma extra, intitulada “Vai Trair Ele Comigo” com participação dos sertanejos Zé Ricardo e Thiago. A primeira faixa lançada é a balada romântica “Nem a Pau Juvenal” que já está disponível no Youtube e nas principais plataformas digitais para download. Faixas como “Não Me Responsabilizo” e “Aquela Aliança”, música autoral, também prometem conquistar ainda mais os fãs.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Viúva de Erasmo Carlos desabafa sobre saudade em post emocionante

Viúva de Erasmo Carlos faz desabafo comovente sobre morte do cantor

Fernanda Esteves usou as redes sociais para falar da partida de Erasmo Carlos,
que completa dois anos nesta sexta-feira (22/11).

Fernanda Esteves, viúva do cantor Erasmo Carlos, revelou nesta sexta-feira (22/11) desabagou sobre a falta que o artista faz. Pelas redes sociais, ela fez um post emocionante. Dois anos após a perda, Fernanda ainda sente intensamente a ausência de seu amado e compartilha com seus seguidores o peso do luto e da saudade deixados pela partida de Erasmo Carlos.

“Hoje faz dois anos que Meu Bem se foi, e eu vivi para ver e sentir cada segundo desse período. Embora muitos acreditem que não, inconveniente e incessantemente me chamam de volta à vida. Eu vivo, e esse é o castigo que chamam de luto,” escreveu Fernanda. A viúva expressa a dor e a dificuldade de superar a perda, revelando como o tempo parece não aliviar o sofrimento da ausência de Erasmo.

Em seguida, ela falou mais sobre a personalidade do cantor. Fernanda destaca a pureza e a profundidade do cantor, revelando um lado de Erasmo que poucos conheciam. A viúva compartilha com os seguidores a essência do artista e a intensidade do vínculo que os unia, mesmo após sua partida. O luto de Fernanda Esteves é um testemunho do amor e da conexão que permanecem vivos mesmo após a morte.

“Erasmo era puro, e isso poucos conheciam. É isso. O tempo, até agora, não aliviou nada. Quem sabe a dose ainda esteja baixa”, argumentou. Fernanda expressa a dificuldade de encontrar alívio na passagem do tempo, mostrando como o luto pode ser uma jornada solitária e desafiadora. A viúva revela a intensidade da saudade e a espera por um reencontro que talvez nunca aconteça.

“Que bom ter te olhado, que bom você ter me olhado, que bom a gente ter se olhado por tanto tempo…se existir um lugar, continua me olhando, mesmo sem te ver, meu coração te acompanha”, encerrou. Fernanda encerra seu desabafo com uma declaração de amor eterno a Erasmo Carlos, mostrando como a memória e o sentimento perduram além da vida. A viúva mantém viva a conexão com o cantor e expressa sua gratidão por ter compartilhado momentos preciosos com ele.

FIQUE POR DENTRO! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil Diário do Estado Fun no Instagram.

Compartilhe esse momento de emoção e saudade com outros fãs de Erasmo Carlos e acompanhe mais notícias sobre o legado e a memória do cantor nas redes sociais. A vida e a arte de Erasmo continuam inspirando gerações, e sua voz ecoa eternamente no coração de seus admiradores. Junte-se à comunidade de fãs de Erasmo Carlos e mantenha viva a chama de sua música e de sua essência única.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp