Foragido da Justiça é capturado em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução
Um fugitivo da Justiça, de 40 anos, foi detido em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo DE, nesta sexta-feira (24), o homem era procurado pelo crime de homicídio e foi identificado após demonstrar nervosismo na presença de policiais militares.
Os agentes fizeram a abordagem na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Caiçara, pela manhã de quarta-feira (22). Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a identidade e o mandado de prisão temporária do homem foram confirmados durante a revista pessoal.
O foragido foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, onde o caso foi registrado como captura de procurado.
DE entrou em contato com a polícia e com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), em busca de mais informações sobre o crime cometido pelo homem, mas foi informado que o caso estava sob sigilo.
VÍDEOS: DE EM 1 MINUTO SANTOS
DE – Fotos de SobreHomen foi abordado pela polícia militar e identificado durante a revista pessoal, momento em que foi constatado que havia um mandado de prisão temporária em seu nome, relacionado a um caso de homicídio. O indivíduo demonstrou nervosismo durante a abordagem, o que chamou a atenção dos agentes de segurança presentes no local.
A captura ocorreu na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Caiçara, em Praia Grande. Após a confirmação do mandado de prisão, o foragido foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da região, onde o caso foi oficialmente registrado. O DE tentou obter mais informações sobre o crime em questão, porém, as autoridades informaram que o caso estava sob sigilo.
A repercussão da captura do foragido gerou interesse das autoridades de segurança pública e do Tribunal de Justiça de São Paulo. O DE prosseguiu com a apuração dos detalhes do caso para fornecer mais informações para o público. A prisão do indivíduo acusado de homicídio evidencia a atuação das forças de segurança na região de Praia Grande.