Suspeito de matar homem em briga de bar é preso após ser agredido por testemunhas em MG
Ele estava sem roupas e com vários ferimentos no momento da prisão. Vítima recebeu um golpe no pescoço e morreu no pronto-socorro de Espírito Santo do Dourado.
O suspeito de ter matado um homem esfaqueado em uma briga de bar foi preso sem roupas e com vários ferimentos, em um bar no bairro rural Espraiado, em Espírito Santo do Dourado (MG), na tarde de domingo (26).
Segundo informações da Polícia Militar, policiais foram ao estabelecimento comercial para atender uma ocorrência de esfaqueamento e se depararam com o suspeito de 41 anos, sem roupas, cercado por populares e com ferimentos decorrentes de agressões.
De acordo com informações das pessoas que estavam no local, ele teria esfaqueado um homem de 32 anos. A vítima foi socorrida por vizinhos e levado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade de saúde.
As testemunhas disseram à equipe policial que os dois homens estavam em um bar consumindo bebida alcoólica e uma substância semelhante à cocaína e começaram a discutir. Durante a briga, o suspeito golpeou o pescoço da vítima com uma faca e tentou fugir com um veículo, mas foi contido e agredido pelas pessoas que estavam no local.
O suspeito foi preso e foi conduzido à delegacia de Espírito Santo do Dourado e depois encaminhado ao sistema prisional. A perícia técnica compareceu ao local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime de homicídio.
Veja mais notícias da região no Diário do Estado.