Quatro pessoas perderam a vida e 8 ficaram feridas em acidentes na região de Feira de Santana durante o último fim de semana. Registrados em rodovias estaduais e estradas vicinais, os acidentes ocorreram entre sábado (25) e domingo (26). Três ocorrências trágicas marcaram esses dias na DE Feira de Santana.
No primeiro acidente, que envolveu dois carros, ocorrido na BA-084 entre as cidades de Irará e Água Fria, duas pessoas faleceram e outras quatro ficaram feridas. As vítimas fatais foram identificadas como Guilherme Dias dos Santos, de 73 anos, e Adalgisa Voutsadakis, de 82 anos. Enquanto isso, o motorista do outro veículo e os passageiros que estavam com Guilherme e Adalgisa sofreram apenas ferimentos leves.
Outro incidente trágico aconteceu em uma estrada vicinal no município de Candeal, onde Everaldo Rios Ribeiro, de 63 anos, veio a óbito enquanto pilotava uma moto. A causa do acidente ainda não foi esclarecida, e uma outra pessoa que estava com Everaldo foi levada ao Hospital Municipal de Candeal com ferimentos leves.
Na manhã de sábado, um homem perdeu a vida e três pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um carro e uma motocicleta na cidade de Anguera, que fica a aproximadamente 40 km de Feira de Santana. O acidente ocorreu em um trecho da BA-052, resultando na morte de Joilson Araujo de Carvalho, que pilotava a moto. Os sobreviventes foram encaminhados para atendimento médico, com o motorista do carro em estado grave.
A DE Feira e região lamenta as perdas nessas tragédias e ressalta a importância da prudência no trânsito para evitar acidentes. A segurança nas vias é responsabilidade de todos, motoristas e pedestres. Fique por dentro das notícias de Feira de Santana e região para estar ciente dos acontecimentos locais e contribuir para um trânsito mais seguro.