Homem é morto a tiros dentro da casa da sogra na Bahia; suspeito fingiu ser entregador para entrar no imóvel
Suspeito teria se passado por entregador, invadiu a residência e disparou várias vezes contra a vítima, que estava em um dos quartos.
Um homem identificado como Moisés Gonzaga Alves foi morto a tiros dentro da casa da própria sogra em Amélia Rodrigues, cidade a cerca de 30 km de Feira de Santana, no domingo (26). O autor do crime é um falso entregador.
Segundo relato da proprietária da casa à Polícia Militar, o suspeito afirmou que iria fazer uma entrega quando chegou ao local. Assim que ela abriu a porta, ele entrou na residência e disparou várias vezes contra a vítima, que estava em um dos quartos. Após o crime, o homem fugiu.
Ainda de acordo com a PM, testemunhas informaram que a vítima já tinha se envolvido com crimes de roubos na região.
Uma equipe da 97ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Irará) foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e esteve no local da ocorrência, na Rua F – Conjunto Gervásio Barcelar. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e removeu o corpo.
Até a noite desta segunda-feira (27), ninguém foi preso. A autoria e a motivação do crime são investigadas pela Polícia Civil.
LEIA MAIS:
– Segunda maior cidade da Bahia registra sete homicídios no fim de semana
– Homem é preso suspeito de matar outro por causa de dívida na Bahia; esposa da vítima reagiu com facada ao presenciar o crime
– Jogador de futebol é morto a tiros em Feira de Santana; família da vítima estava no local do crime
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.
ASSISTA AOS VÍDEOS DO DE FEIRA E TV SUBAÉ.