Sem titulares no campo, Corinthians volta a treinar após derrota no Majestoso. O time abriu preparação para o confronto diante da Ponte Preta, em Campinas, na quarta-feira. O Corinthians retornou às atividades na tarde desta segunda-feira, um dia depois da derrota por 3 a 1 no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
Sem os titulares no gramado, Ramón Díaz comandou uma atividade técnica em três sessões: troca de passes, transição com enfrentamento e finalizações, e um jogo em campo reduzido. Quem atuou mais de 45 minutos, por outro lado, permaneceu na parte interna do CT Joaquim Grava, em trabalho regenerativo. O Timão terá só um dia de preparação com todo o elenco antes do próximo compromisso pelo estadual.
Nesta terça-feira, a equipe trabalha no período da tarde e ensaia a equipe que enfrenta na quarta, às 19h45 (de Brasília), a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela quinta rodada do Paulistão. O desempenho de Carillo no Majestoso impactou na derrota do time? A defesa é o setor que demanda mais atenção no Timão? GE Corinthians debate essas questões e opina sobre a atuação de Memphis e Coronado no clássico.
O GE Corinthians analisa o cenário do time após a derrota, trazendo informações sobre a preparação para a próxima partida e os desafios que o Corinthians terá pela frente. Além disso, o podcast ge Corinthians está disponível para quem quer acompanhar mais conteúdos sobre o clube. Para ficar por dentro de tudo sobre o Corinthians, acesse os vídeos e notícias exclusivas do time DE.