A atriz Rossella Rago, conhecida por ser a apresentadora do programa Cooking With Nonna, fez duras críticas à sua ex-colega de elenco Blake Lively, com quem contracenou na série Gossip Girl. Em um vídeo publicado no TikTok, Rossella não poupou palavras ao descrever a esposa de Ryan Reynolds como uma pessoa “horrível”. A atriz afirmou que trabalhar com Blake Lively durante as seis temporadas da série foi uma experiência negativa, revelando que a loira não sabe lidar com rejeições e prefere ser adorada por todos ao seu redor.
De acordo com Rossella Rago, Blake Lively era tratada como uma “nepo baby”, ou seja, alguém que sempre foi mimado e elogiado por todos, o que resultou em um comportamento arrogante e egocêntrico por parte da atriz. Em suas declarações, a apresentadora ressaltou que a estrela de Hollywood agia de forma desagradável no set de filmagem, chegando ao ponto de se comportar de maneira inapropriada e desrespeitosa com seus colegas de trabalho. Mesmo tentando ser agradável, Blake Lively falhava em agir de forma genuína, mostrando-se acima dos demais.
Além disso, Rossella Rago fez questão de mencionar o processo de assédio sexual movido por Blake Lively contra o ator Justin Baldoni, que dirigiu e atuou no filme “É Assim Que Acaba”. A atriz criticou a postura da colega de trabalho em relação ao caso e insinuou que a loira poderia ter inventado a situação para se beneficiar. As declarações de Rossella geraram polêmica e muitas pessoas passaram a questionar a imagem pública de Blake Lively, que viu sua reputação ser colocada em xeque.
Segundo a apresentadora, Blake Lively parece acreditar que tem o direito de agir e falar como quiser, sem se importar com as consequências de suas atitudes. Rossella Rago também mencionou entrevistas antigas da atriz que ressurgiram e revelaram um lado pouco conhecido de Blake Lively, o que contribuiu para uma mudança na percepção das pessoas em relação a ela. A atitude de expor e criticar publicamente a colega de trabalho trouxe à tona questionamentos sobre a conduta da atriz nos bastidores de produções cinematográficas.
Diante das críticas de Rossella Rago, a imagem de Blake Lively foi manchada e sua reputação ficou abalada. A atitude da atriz de Gossip Girl em expor os comportamentos prejudiciais da colega serviu como um alerta sobre a importância do respeito e da ética nas relações profissionais. A repercussão do caso evidenciou a necessidade de se refletir sobre o tratamento dispensado aos colegas de trabalho e sobre as consequências de ações inadequadas nos ambientes de trabalho. A história serve como um lembrete de que a fama e o sucesso não podem justificar comportamentos inadequados e desrespeitosos.