Homem é preso em Teresina suspeito de matar ex-companheira a tiros em Timon (MA)

homem-e-preso-em-teresina-suspeito-de-matar-ex-companheira-a-tiros-em-timon-ma

Homem é preso em Teresina suspeito de matar ex-companheira em Timon (MA) a tiros

Girlene Pinheiro da Silva, de 43 anos, foi assassinada com um tiro no peito. O crime aconteceu dentro da casa dela, diante do filho de 11 anos e de outros três familiares.

Um homem de 38 anos foi preso nesta segunda-feira (27) em Teresina, suspeito de matar Girlene Pinheiro da Silva, de 43 anos, em Timon, no Maranhão. O nome dele não foi divulgado.

Girlene foi morta com um tiro no peito, dentro de casa, diante do filho de 11 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira (24).

O suspeito se apresentou nesta segunda (27) na delegacia do 4º Distrito Policial, na Zona Sul de Teresina. A Justiça havia expedido uma ordem de prisão contra ele, que foi cumprida. Segundo a Polícia Civil, ele estava com uma mochila contendo as roupas utilizadas no momento do crime.

Segundo a delegada Nayana Chaves, o suspeito invadiu a casa de Girlene e atirou nela diante do filho do casal e outros três parentes da ex-companheira.

A família da mulher informou à polícia que ela tinha uma medida protetiva contra ele, mas o alimentava com café da manhã diariamente.

“Ele não tinha permissão para ingressar na casa ou manter contato, de acordo com a cautelar determinada pelo juiz, mas acabou ingressando e efetuando o disparo”, explicou a delegada Nayana.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp