Neymar rescinde contrato com Al-Hilal: Bruna Biancardi se despede da Arábia Saudita

neymar-rescinde-contrato-com-al-hilal3A-bruna-biancardi-se-despede-da-arabia-saudita

Bruna Biancardi se despede da Arábia Saudita após Neymar deixar clube

Neymar rescindiu contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e deve voltar ao Santos. Bruna Biancardi também deixou o país e o homenageou.

Neymar anunciou a rescisão do seu contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e deve voltar ao Brasil para jogar com o Santos. A namorada do craque, Bruna Biancardi, vai seguir o namorado e aproveitou o Instagram para se despedir do país do Oriente Médio.

Bruna Biancardi abriu o álbum de fotos com diversos momentos que passou pelo país e aproveitou para homenagear a Arábia Saudita com legenda em inglês. Ela destacou os momentos incríveis que vivenciaram no local, agradecendo pelo respeito e afeto com sua família.

A influenciadora escolheu diferentes fases de sua vida no país, como ida aos jogos de Neymar ao lado de Mavie, imagens da casa em que viviam, eventos, passeios e muito mais. Pouco antes do texto de Biancardi, Neymar se despediu do Al-Hilal, agradecendo aos fãs e ao clube pelo tempo em que esteve lá.

Neymar passou 17 meses no Al-Hilal, disputou 7 jogos e marcou 3 gols. Agora, é aguardado no Santos, clube que o revelou para o futebol. Ele está em processo de recuperação de uma lesão e sua trajetória inclui passagens pelo Barcelona e Paris Saint-Germain.

Em suas despedidas, tanto Neymar quanto Bruna Biancardi demonstraram carinho e gratidão pela Arábia Saudita. Neymar destacou a paixão dos sauditas pelo futebol e disse que estará acompanhando o país até a Copa do Mundo de 2034. Por outro lado, Biancardi agradeceu pelos meses maravilhosos vividos no país e pelas experiências inesquecíveis.

Para ficar por dentro do universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe as últimas novidades e tendências do mundo das celebridades.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp