Maiores nomes da música sertaneja unidos no “Show do Século”, em Goiânia

Para relembrar grandes momentos ao som de viola, o espetáculo “Histórias- O show do Século”, idealizado pela Box Dream, vai reviver, dia 22 de setembro, no Estádio Serra Dourada,  a cultura sertaneja das sete maiores referências do sertanejo de raiz. O que não falta é música e história pra contar, Zezé Di Camargo & Luciano, Eduardo Costa, Leonardo, Chitãozinho & Xororó, Edson & Hudson e Bruno e Marrone, animarão a noite com diversos shows.

Além disso, para ficar ainda mais animado, o espetáculo tem como apresentador o famoso locutor de rodeio, Cuiabano Lima, outra grande referência. Pela primeira vez reunidos em Goiânia, os artistas não apenas cantam grandes sucessos, como prometem marcar história juntos.

Segundo os organizadores, a expectativa é receber mais cerca de 30 mil pessoas para assistir de perto estes ícones reunidos em um mesmo show. “Não será um evento comum, os artistas vão relembrar encontros e momentos nostálgicos da carreira. Com tantos novos cantores surgindo, este mega show será um resgate cultural da música sertaneja”, afirma Felipe Câmara, sócio da empresa Box Dream.

Os ingressos já estão a venda. Os pontos de revenda são: Flávios Calçados (Flamboyant, Centro, Buriti, Goiânia Shopping, Passeio das Águas Shopping, Campinas, Vila Nova e Senador Canedo), Flamboyant (Piso 1), Bahrem Burger (St. Marista) e Buriti Shopping (Piso 2).

Mais informações: www.oshowdoseculo.com.br/

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Meteorologia prevê chuvas volumosas para boa parte do país

O fim de semana terá condições favoráveis a chuvas volumosas nas regiões Norte, Centro-Oeste, Nordeste e Sudeste do Brasil. Segundo boletim divulgado hoje (22), em Brasília, pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), um alerta de chuvas intensas foi emitido para a região que vai do Amazonas, passando por Rondônia, Mato Grosso, norte do Mato Grosso do Sul, sul do Tocantins, Goiás, Pará, Minas Gerais e sul da Bahia.  

Para essas áreas o alerta é de chuva com volume entre 30 e 60 milímetros por hora (mm/h) ou 50 e 100 mm/dia, com ventos intensos entre 60-100 km/h. Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Além disso, também estão previstas chuvas com volume entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia e ventos intensos que podem chegar até a 60 km/h.  

As pancadas podem ocorrer no Acre e Amazonas; sul do Pará, Maranhão, Piauí, Tocantins e Bahia. Chuvas com o mesmo volume são esperadas para o Mato Grosso do Sul, norte de São Paulo, sul de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Risco reduzido

Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

A Meteorologia também alerta para a ocorrência de acumulado de chuvas no litoral sul paulista, em todo o litoral paranaense e no litoral norte de Santa Catarina. Nessas regiões estão previstas chuvas entre 20 a 30 mm/h ou até 50 mm/dia. Há baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos em cidades com essas áreas de risco. 

Para a região que abrange a faixa leste da Bahia, incluindo o Recôncavo Baiano, até Sergipe, o Inmet informou sobre a tendência de que uma zona de Convergência do Atlântico Sul se configure a partir de sábado, 23, podendo persistir até terça-feira (26), o que poderá ocasionar volumes expressivos de chuva.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp