Escalação do Flamengo: Filipe Luís deve poupar titulares e dar chance a Juninho contra o Sampaio Corrêa
O time principal está de olho na decisão da Supercopa do Brasil, contra o Botafogo, no domingo. O Flamengo encara o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, de olho em outro jogo. No domingo, o time enfrentará o Botafogo na decisão da Supercopa do Brasil, em Belém. Por isso, a tendência é que Filipe Luís poupe todos os titulares na partida do Carioca.
Juninho em treino do Flamengo — Foto: Gilvan de Souza / CRF
O provável time do Flamengo tem: Matheus Cunha, Varela, Cleiton, Carbone (João Victor) e Ayrton Lucas; Evertton Araújo, Allan e Alcaraz (Arrascaeta); Matheus Gonçalves, Plata (Luiz Araújo) e Juninho. Arrascaeta será homenageado antes do jogo e receberá a camisa 10. O meia foi reserva contra o Volta Redonda e deve jogar alguns minutos nesta quinta. Luiz Araújo, que ficou fora da última rodada, também pode ser titular. Cebolinha, que se recuperou de lesão no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo e está em processo de recondicionamento físico, deve começar no banco e ganhar alguns minutos. A ideia é ter o atacante à disposição na final contra o Botafogo.
Matheus Gonçalves em treino do Flamengo — Foto: Gilvan de Souza/CRF
A delegação rubro-negra vai viajar para Belém na sexta-feira e treinará lá no sábado. O jogo contra o Botafogo será no domingo, às 16h (de Brasília), no Mangueirão. O Flamengo volta a jogar amanhã, no Maracanã, contra o Sampaio Corrêa. Acompanhe as últimas movimentações de jogadores antes da grande decisão. Se você é fã do Flamengo, não perca nenhuma novidade sobre o time. Confira também o podcast do GE Flamengo para mais informações e análises sobre o clube carioca. Assista aos vídeos e fique por dentro de tudo que acontece no Flamengo. Siga o novo canal GE Flamengo no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos em primeira mão. Confira!