Adib Elias coordenará campanha de Ronaldo Caiado

O pré-candidato ao governo Ronaldo Caiado (DEM), anunciou nesta terça-feira (17), o nome do prefeito de Catalão Adib Elias (MDB) para coordenador-geral de sua campanha eleitoral. O anúncio foi feito durante evento que oficializou a pré-candidatura do vereador Jorge Kajuru (PRP) ao Senado Federal, na chapa de Caiado.

Em entrevista exclusiva à Rádio Sagres 730, Adib Elias explicou que as conversas relacionadas ao assunto e um convite inicial foi feito a cerca de 20 dias e na última segunda-feira (16), houve um pedido oficial de Ronaldo Caiado para que ele assumisse essa função. “O convite foi há uns 20 dias, mas foi ontem o convite oficial. Eu ainda estava discutindo. O Ronaldo pediu que eu desse espaço da minha vida para construção da candidatura dele. Eu vou doar este espaço para esta coordenação geral”, afirmou.

O prefeito de Catalão disse ainda, que deverá se licenciar da Prefeitura de Catalão no mês de setembro. “Eu tenho amigos que vão me ajudar. Vou ter um espaço na prefeitura. Estarei lá, mas poderei vir aqui todos os dias se necessário e em setembro vou pedir licença da prefeitura”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM de Goiás apreende motos de jovens envolvidos em ‘rolezinhos’ no Natal

A Polícia Militar de Goiás apreendeu 17 motocicletas durante uma operação realizada na véspera de Natal em Goiânia. Os veículos pertenciam a um grupo envolvido em um “rolezinho” no Setor Pedro Ludovico. Entre os detidos, estavam três adultos e um menor de idade.

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), imagens divulgadas nas redes sociais mostraram motociclistas trafegando em alta velocidade e utilizando veículos irregulares, como motos sem placas e retrovisores, além de realizarem manobras perigosas. Durante a abordagem, apenas um dos jovens possuía habilitação.

Ações em outras cidades
A PM também realizou operações similares em outras cidades de Goiás. Em Anápolis, oito motocicletas foram apreendidas na quarta-feira, 25, após denúncias de um novo “rolezinho” sendo organizado na região.

Já em Goianésia, quatro motos sem placas e com documentos atrasados foram recolhidas durante um evento semelhante, também na véspera de Natal.

As ações da Polícia Militar buscam coibir práticas irregulares que colocam em risco a segurança no trânsito e garantir a ordem durante as festas de fim de ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp