Homem morre após levar choque em ocupação de movimentos por moradia no Grande Recife

homem-morre-apos-levar-choque-em-ocupacao-de-movimentos-por-moradia-no-grande-recife

Homem morre após levar choque elétrico em ocupação de movimentos por moradia

Vítima, identificada como Renato Ramos da Silva, de 33 anos, chegou a ser levada a hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Renato Ramos da Silva, de 33 anos, morreu após levar um choque elétrico em ocupação de movimentos por moradia em Paulista, no Grande Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem morreu após levar um choque elétrico numa ocupação de movimentos sociais por moradia em Paulista, no Grande Recife. A vítima, identificada como Renato Ramos da Silva, de 33 anos, chegou a ser levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A morte é investigada pela Polícia Civil.

✅ Receba as notícias do DE PE no WhatsApp

O caso aconteceu na quarta-feira (29), na ocupação Maria Filipa, localizada no bairro de Maranguape 2. O terreno é ocupado por famílias que fazem parte do Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM) e da Organização e Luta dos Movimentos Populares de Pernambuco (OLMP).

Em nota publicada nas redes sociais, as entidades lamentaram a morte de Renato. Segundo a publicação, ele tinha três filhos e estava aguardando uma residência por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.

Procurada, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Paulista abriu um inquérito para investigar o ocorrido. O caso foi registrado como “morte a esclarecer”.

DE tenta contato com as organizações para saber mais detalhes sobre o caso.

Especialista dá dicas de como evitar choque elétrico.

VÍDEOS: MAIS VISTOS DE PERNAMBUCO NOS ÚLTIMOS 7 DIAS

50 vídeos

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp