Adolescente desaparece após sair para buscar lanche em Juiz de Fora: família busca por Marcos Paulo Alves Cruz, de 16 anos. Investigação em andamento pela 7ª Delegacia de Polícia Civil.

adolescente-desaparece-apos-sair-para-buscar-lanche-em-juiz-de-fora3A-familia-busca-por-marcos-paulo-alves-cruz2C-de-16-anos.-investigacao-em-andamento-pela-7a-delegacia-de-policia-civil

Jovem desaparece após sair para buscar um lanche em Juiz de Fora

Boletim de ocorrência foi registrado no dia 11 de janeiro, dois dias depois do desaparecimento de Marcos Paulo Alves Cruz, de 16 anos. Caso é investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil.

1 de 1 Marcos Paulo Alves Cruz está desaparecido desde o dia 9 de janeiro — Foto: Paulo Marco Cruz/Arquivo Pessoal

Marcos Paulo Alves Cruz está desaparecido desde o dia 9 de janeiro — Foto: Paulo Marco Cruz/Arquivo Pessoal

A família de Marcos Paulo Alves Cruz, de 16 anos, procura pelo adolescente, que está desaparecido desde 9 de janeiro, em Juiz de Fora. Um boletim de ocorrência foi registrado dois dias depois, e o desaparecimento dele é investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil.

Familiares relataram que Marcos Paulo saiu da casa da namorada à noite para buscar um lanche sozinho e sumiu. A suspeita é que ele tenha sido levado por um homem no meio do caminho.

Ao Diário do Estado, Paulo Cruz, pai do jovem, informou que o adolescente morava há mais de um ano com a companheira no Bairro de Lourdes, mas dava notícias todos os dias. Contudo, desde que saiu para buscar o lanche, não fez mais contato.

Família procura por idosa que desapareceu há 4 meses após ser vista pela última vez em padaria.
Família procura por cuidadora de idosos desaparecida em Juiz de Fora: ‘Falou que ia pagar uma conta e voltaria rápido’, diz irmã.

Paulo fez buscas pelo filho no dia seguinte, sem sucesso, e registrou um boletim de ocorrência.

Segundo o delegado Darcílio Neto, um procedimento foi instaurado e todas as medidas necessárias estão sendo realizadas para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento.

Em caso de informações, o telefone de contato é (32) 98711-5245 (Paulo Cruz).

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp